Relacionamento X amor.

Minha mãe dizia que amar é fácil, difícil é comer sal junto… Ela tinha razão!

Não conto as vezes que arrumei as malas pra ir embora e ele sempre me impediu ( me questiono hoje se era por amor, sei lá, acho que estou na crise dos 50)

O certo é que as pessoas relaxam, relaxam e relaxam. Seja na aparência ou na necessidade em agradar e eu acordei justamente pensando nisso porque lembrei de uma moça que fui visitar por não ter ido ao casamento e ai fui levar uma lembrancinha . Ao chegar lá, 20 dias após o casamento ela estava com o esposo cantando e tocando violão, (bonita cena se não fosse os cabelos) Ela estava totalmente descabelada, gente, eu confesso a vocês que isso me choca e olha que não sou vaidosa, não ando em academias, não uso pintura, mesmo no tempo que eu usava eu só usava batom. Eu não gosto de falar das pessoas ao sair da casa delas e ficar de “frutiquinha” e só estou contando isso aqui porque , caso alguém venha ler, analisar a situação.

Se você, com 20 dias de casada não liga pra se arrumar com o esposo em casa imagino o que acontecerá com 20 anos… Eu sempre cuidei em estar apresentável quando meu marido chegasse , odeio também quando tenho que varrer a frente e estou com aquele “vestidinho saco” e tenho que tirar kkk sim, vaidade sim. Ultimamente ando relaxando mas acordei pensando nisso e vou me policiar porque quando estava prestes a casar eu entrava em panico quando imaginava ter que acordar descabelada ao lado dele kkk imagine ai o que é um cabelo cacheado ao acordar… … …

E eu agredia meu cabelo amarrando com todas a forças kkk

Me preocupava em ter que entrar no banheiro que tristeza ter que entrar no banheiro recém casada , ainda bem que a gente se acostuma, senão…

Eu acredito que não devemos ficar relaxados também não devemos ficar com tanta frescura mas me incomoda mulher se arrumar pra sair, ficar linda e em casa ficar um bagaço . Hoje mesmo eu me revoltei com o “vestidosaco” peguei um broche apertei nas costas, cortei as laterais dele e dei um nozinho, pronto, agora eu posso varrer a frente sem me sentir um espantalho e meu esposo não corre o risco de ver um dentro de casa kkkk

É sério isso, a falta de educação e o relaxamento além de ciumes, falta de dinheiro, falta de apetite sexual, perder a confiança, é uma bomba relógio pronta pra explodir.

Não vou entrar em detalhes sobre porque arrumei as malas várias vezes mas confesso que perdoei bem mais do que fui perdoada porque pouquíssimas vezes pisei na bola. Mas, quando você se esforça demais e o outro não, haverá um desgaste tremendo e no final das contas é você que vira megera e amarga.

Os homens reclama muito disso e não questionam que eles é que criam os monstros. Quando se perde a confiança nunca mais ela é achada, quando se mente demais numa relação vai tudo por água abaixo. Quando não presta atenção ao que o outro fala e faz tudo errado daquilo que foi dito, quando se dá mais atenção aos outros, quando os erros que se diz não fará mais, continua fazendo, quando a rua e os amigos ficam mais interessantes… Enfim, tudo isso acaba e quando se vê , passou os anos e não se viveu um relacionamento, não viveu o amor. Tenho presenciado muitos esposos que não dão a mínima para o que a esposa sente, não se empenha e o egoismo é tanto que nem a educação dos filhos ele ajuda, tem uns que acham que a mulher com 2, 3 filhos pode se arrumar pra sair e arrumar toda penca de filhos sem que ele levante uma palha e ainda reclama quando saem atrasados e chama a mulher de lenta. Ainda bem que aqui o lento é ele e nunca me atrasei com 4 filhos pequenos e ai dele que reclamasse de atraso se acontecesse porque eu iria rodar a baiana por isso quem reclama sou eu da lentidão dele

E , quando tudo isso acontece, esteve-se ao lado, sem estar propriamente .

É difícil e muitos andam chutando o balde sem tentar. O problema é que a vida é uma loteria e não canso de dizer isso.

Você nunca saberá se devia ter tentado, ter tido paciência ou se deveria ter chutado o pau da barraca com todas as forças e ter fugido enquanto havia tempo, porque após alguns anos fica cada vez mais difícil. Não há garantias de nada e corre-se o risco de deixar o certo pelo duvidoso mas também corre-se o risco de encontrar a cara metade em outro lugar.

Mas pelo que tenho observado do ser humano , ele é insatisfeito por natureza e na maioria das vezes, ou somos muito pé no chão ou loucos demais!!

Ore muito porque não há garantias!

Eu desconfio que Deus já predestinou aquela pessoa que vai ficar ao seu lado, que vai ter paciência, que vai aturar , suportar os erros os defeitos e é por isso que pessoas inteligentes esperam com paciência e não ficam rolando na mão de um e outro quebrando a cara.

Como sou cristã tenho observado que os melhores relacionamentos são daqueles que foram por revelação e não daqueles que confiaram na paixão. Lógico que muitos não acreditam em nada disso o homem rejeitou Deus desde o paraíso e mesmo após Ele ter escolhido um povo, esse mesmo povo o rejeitou. E olha, Deus não é injusto se Ele rejeitou algumas nações naquela época Ele sabia porque.

O bom sempre é confiar e pedir a Deus e não andar desenfreado, mas como dizia minha mãe também: se conselho fosse bom seria vendido…

Quanto ao meu relacionamento. Melhorou? Ah! é segredo, não direi se está as mil maravilhas porque atrai gente invejosa capaz de querer acabar com a felicidade. Nem direi que anda mal das pernas pra que ninguém pense que estou aqui a procura ou a caça de um par solitário ou amargo com a vida desejoso de um novo relacionamento kkkkkkkk

As pessoas costumam fazer deduções e muitas são tão maliciosas que só sabe Deus o que pensam, insinuam e até falam como sendo verdades kkk

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/02/2016
Código do texto: T5537064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.