Pesquisas doidas

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/08/dividir-tarefas-domesticas-melhora-vida-sexual-diz-estudo.html

http://mundoconectado.net/bem-estar/quanto-mais-o-homem-ajuda-em-casa-maior-e-a-probabilidade-de-divorcio-diz-estudo/

Vá confiar nessas pesquisas. Acho que as pessoas são diferentes senão, era só seguir um regra e pronto, todo mundo feliz!

SE colocarmos em prática conselhos bons o casamento dá certo. O problema é que as pessoas são diferentes e o que uns acham bom e dão prioridade, outros não acham. O respeito é fundamental, se começa o casamento com mentiras, ou ele não vai pra frente ou vai ser sempre um pé de guerra onde provavelmente um irá sofrer mais por não acreditar e se ambos forem mentirosos, sem chance.

O ciume por exemplo não é legal, principalmente se for por desconfianças, e se for por sentimento de posse; É meu(a) e ninguém olha, e mesmo que eu não queira mais, ninguém trisca … Tem muito homem matando por isso. Mas, pode de vez em quando ser benéfico dependendo do grau porque o outro percebe que ainda existe amor, existe o medo de perder, ainda dá importância ao que o outro faz. Sinceridade e diálogo é sempre maravilhoso.

O problema é que tem pessoas que são insatisfeitas por natureza e nada parece estar bom.

Quantas mulheres desejam dinheiro e dão mais prioridade a isso? No entanto, casam com um homem rico e se ele trabalhar muito dizem que estão solitárias e vão em busca de alguém pra preencher a solidão ou o esposo por ter muito dinheiro vive as voltas com mulheres, traem e ai ela fica só mesmo.

Quantos homens casam com uma mulher bacana,fiel, disposta até a trabalhar pra ajudar na vida doméstica e eles traem por ela se recusar fazer “algo” na cama, as vezes é apenas “um algo”, digo isso pq sei de um casal que a mulher deu um certo conselho pra ele sair da empresa que não estava ganhando muito bem e ele trabalhar em algo que ela deu a dica e ele respondeu a ela: ” se você fizer o que quero”…Esse “quero dele era sexo anal e ela sempre se recusou fazer, resultado: o casamento nunca mais foi o mesmo porque ela deduziu que ele já tinha na empresa alguém que fizesse, por isso não queria sair ou, ele é muito burro e castiga ela financeiramente, sacrifica tanto ele , ela e os filhos por causa disso ( um disparate total)Eles continuam juntos, segundo ela, até flagrar de verdade alguma traição e ai ela vai procurar quem dê valor a ela por tudo que ela é e não quem tem só sabe valorizar isso. E por falar em trabalho, há as que trabalham pra terem uma vida melhor mas, eles se acomodam, ficam de bobeira, não procuram emprego e na maioria das vezes ficam nessa de 6 meses trabalhando e 6 meses parado, ou gastam com outras.

Quantas mulheres casam com um homem bacana, que dão uma vida confortável e até ajudam na casa mas, elas deixam de amar ou colocam o sexo que talvez não seja lá grande coisa, como prioridade e elas não tentam um diálogo e mesmo dialogando não resolve e daí parte pra traição ou separação.

O que penso, é que, a não ser que a pessoa tenha tirado a sorte grande, nem tudo é perfeito. Dificilmente o homem casa com aquela beldade que fica linda mesmo após 30 anos, 40 anos e que ajuda em tudo que não cobra nada , mente aberta pra tudo e se desdobra pra cuidar de filhos, casa, trabalho e que faz um sexo espetacular…

Dificilmente uma mulher vai encontrar um homem bem estabilizado e que o sexo seja maravilhoso e ele seja fiel, amoroso e cavalheiro e que de quebra ainda permanece lindo por muito tempo.

Se encontrou tudo isso no casamento tranque ai a sete chaves e nem comente pra não ter olho gordo kkk se é que olho gordo existe. Mas existe muita gente invejosa que irá fazer tudo pra acabar com a felicidade dos dois.

Se a pessoa é uma eterna insatisfeita que queira viver a vida só levando o sexo como prioridade ou dinheiro, sem levar em conta todo o conjunto do casamento , não tem como dar certo.

Se bem que eu acho que a mulher sempre renuncia mais e sofre mais. Porque ela é que quem mais cuida dos filhos, se ela trabalha ainda se desdobra em casa quando o dinheiro não é suficiente pra pagar uma pessoa e se ela não trabalha e tem que depender do dinheiro desse homem e ele muitas vezes nega ou nem ajuda em casa quando ela tem mais de dois filhos porque acha que se ela não trabalha ela fica em casa de boa , as brigas serão constantes.

Tem aqueles que nem tratam bem nem largam o osso porque segundo eles, elas são propriedades e não seres humanos, portanto, eles não aceitam que elas sejam felizes com outro.

Amar e viver bem junto é uma arte e no final das contas os dois vão ter que renunciar e abrir mão de algumas coisas, se isso não acontece, já foi!

Respeito, menos mentiras e mais sinceridade. renuncias, ajuda mutua, menos cobrança e mais diálogo.

Aquela história que por trás de um homem de sucesso há sempre uma mulher, na minha opinião é furada. Case com um homem burro e dê mil conselhos que ele não segue e só vai pela cabeça dele ou de outras pessoas e ai você vê se vai pra frente( tipo o cara que citei). Aquela história de que Obama falou pra Michele que se ela tivesse casado com o ex namorado ela seria esposa de um cozinheiro e ela rebate dizendo que ele é que seria o presidente dando todo o mérito a ela não condiz. Se o ex não tinha aptidão pra politica ou qualquer outra coisa ela dificilmente iria conseguir algo. E se Obama é inteligente e tem garra , tem dom, ele poderia ter casado com uma mosca morta, ele seria Presidente!

O mérito é de quem faz acontecer, luta e pronto. Se os dois lutam juntos, ótimo!

Na minha opinião, se enjoou do arroz com feijão todo dia como eles dizem,vão procurar fora, mas deem o direito ás suas mulheres também, porque afinal elas podem também ter enjoado. Mas o mundo sempre foi e será machista, se julgam donos de tudo e com direitos e regalias e ainda estão chocados e com raiva dessa nova mulher que partiu pra luta e não quer mais servir de moleta somente pra hroas difíceis, a Amélia , a coitada a vítima a que não merece nada.

Acho que o amor verdadeiro e que toma duas pessoas ainda existe, mas é raro!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/02/2016
Código do texto: T5537047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.