Ju Godiva

Dizem que em Conventry, na Inglaterra, mais ou menos em 1060, a esposa do Duque de Mércia, Lady Godiva, revoltada com o sacrifício do povo para pagar os altos impostos cobrados pelo marido, resolveu protestar cavalgando um cavalo nuinha em pélo. Foi uma das primeiras manifestantes inglesas. Pode ser lenda, mas dizia Ford, "quando a lenda superar a verdade, publique a lenda".

Pois bem, mesmo sem o cavalo, não faz falta nenhuma, temos umanova versão da Godiva: é a modelo (?) Ju Isen, cognominada de "a musa das manifestações anti-Dilma". O protsto dela se resume em protestar nas manifestações nuinha em pélo. A reação éuma só os véios ficam ouriçados,lembrando com saudade os bons tempos.

Mas Ju Godiva resolveu aproveitar o desfile de uma Escola de Samba, a Pertuiche de São Paulo para fazer mais um protesto anti-Dilma, queria usar um tapo sexo anti-Dilma, não deixaram, ela então,poke!, tirou a roupa, deixando os seios à mostra, um protesto e tanto,mas foi contida pelos seguranças da escola e expulsa do local. Eu tenho um amigo em Sampa, um cara que é petista até à medula, que ligou pra mim e disse que está putoda vida com acensura à Ju Godiva,ele gosta de olhar a manifestante,de vercom ôios e lamber com a testa, tem u75 anos, me perguntou se no patropi ainda existe a censura.

Vejam bem, sou muitomais Lady Ju Godiva que Alexandre Frota e Lobão. Para mimessamoça quer apenas ser notícia, faturar na mídia, é vaidade, ela pode atéestar doente, ni caso precisa de terapeuta, é resultado de uma sociedade promiscua. Não, não conceno Ju Godiva. Acho que como apareceunas redes os seguranças foram muito duros, quase agrediram a musa. Que se guardem para quando o protesto nudista for dos brutamontes do fascismo. No mais,mulher nua não arranca tampo de ninguém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/02/2016
Código do texto: T5537033
Classificação de conteúdo: seguro