AS NUVENS NÃO SÃO DE ALGODÃO!

"Quem espera que a vida

Seja feita de ilusão

Pode até ficar maluco

Ou morrer na solidão"

(Erasmo Carlos/Roberto Carlos)

O trecho da música interpretada pelo Titãs, dá-nos uma noção...

A vida vai nos machucar, deixar cicatrizes (para sempre lembrarmos da História), ferir e muitas vezes destruir nossos sonhos (mesmos os mais resistentes...), e então entramos em crise.

Como suportar tanta dor?

"É preciso ter cuidado

Pra mais tarde não sofrer

É preciso saber viver"

(IDEM)

O tempo é um santo remédio para tudo. Somente o tempo é capaz de trazer nova confiança, novo sonho... Uma Nova Era...

As frustrações, decepções, dores e desânimo fazem parte da vida de qualquer ser humano; mas o tempo tudo resolve.

"E Hoje nada vai me abalar

Sem olhar pra trás eu vou na fé e não

Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar

Como um sonho eu acordei em outro lugar

E eu senti que estrela brilhou, e nada faz parar"

(Fábio Perez/ Marcelo Mancini/ André Maini/ Cadu/ Rodrigo Maciel/ James Break/ Luiz carlos))

Na canção interpretada pela banda Strike, tudo pode acontecer: o jogo virar, a casa cair, mas não vamos deixar-nos abalar. Abra sua mente! Somos livres para encontrar o melhor caminho e com a direção divina no comando, não hesite.

Nosso destino é uma eterna reflexão de como podemos aprender para fazermos o melhor, vivermos da melhor maneira possível sem sermos destruídos por nós mesmos; por nossas ilusões.

Elizangela Lima
Enviado por Elizangela Lima em 07/02/2016
Reeditado em 07/02/2016
Código do texto: T5536325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.