ADEUS!... (Quem já não sentiu a “dor” da despedida). 8h14min. *

Adeus! “Diz” à noite quando amanhece; o mesmo faz o Sol ao entardecer no final de mais um dia...

Do mesmo modo, durante nossas vidas temos vários adeuses, a amada que partiu, aos filhos que vão à busca de suas realizações de suas vidas...

Aos que partem desejamos um breve regresso, visto que a ausência de alguém que amamos, somos envolvidos pelo natural sentimento da tristeza...

O adeus faz parte da vida e temos que nos acostumar com a “dor” da ausência...

Enquanto estamos “aqui” sempre haverá a Esperança de novo reencontro; entretanto, haverá um amanhã com a definitiva “separação” nesta dimensão; não mais o afetuoso abraço e o ósculo para “matar” a saudade...

É o adeus, a furtiva lágrima, pela “perene” ausência, que fazem parte de nossas vidas; aos que creem, um dia haverá o definitivo reencontro, que venceram as “barreiras” das separações e se, os lauréis desta vida serviram para acumular os imperecíveis tesouros da d´alma... 8h43min.

*A dileta amiga Denise, - que consideramos como filha do coração - estava em férias - e hoje está regressando ao Rio de Janeiro, para dar continuidade ao curso de medicina, - quinto ano - voltam de carro, com uma amiga, dois cachorros e um gato...

Curitiba, 06 de fevereiro de 2016 - Reflexões do Cotidiano - Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/02/2016
Código do texto: T5535155
Classificação de conteúdo: seguro