QUEM PRODUZ A INTOLERÂNCIA E O ÓDIO CONTRA LULA?

Vamos começar do princípio. Nestes 36 anos de vida pública,Lula cometeu algum delito que desabone sua honra? A resposta é N Ã O !!!

E aí que começa o Ódio e a Intolerância contra Lula. Se é um Homem Limpo,como podemos cooptá-lo? O Stablishment/O Poder Financeiro não gosta de pessoas honestas. Para participar do ESQUEMA tem que ter o *Rabo Preso* por onde se possa manobrá-lo. E Lula não tem. Todas estas SUPOSTAS picaretagens de Lula são simples e odientas formas de incriminá-lo. E o ÓDIO e a INTOLERÂNCIA estão sendo lançadas pela Mídia Brasileira sem nenhuma Comprovação. O que a Imprensa propala são apenas supostas ou imagináveis trambiques de Lula. E quem produz tudo isso? Não é difícil imaginar. O Brasil CRESCEU nestes últimos 12 anos. É fato inconteste. As Estatísticas provam e o Banco Mundial também. Mas nada disso importa para aqueles que querem DERROTAR UM MODELO ECONÔMICO QUE MELHOROU A CONDIÇÃO DE VIDA DOS MAIS POBRES. E isto é um dado comprovado. Milhões de famílias saíram da Miséria Absoluta para uma vida menos cruel. Este modelo de governo que privilegia um Bem Estar Social para os mais Pobres tem que ser destruído. É o que manda Washington. E para isso usa seu braço maquiavélico denominado C I A. E para a destruição deste Modelo Econômico que transfere renda aos mais Pobres,foi necessário a COOPTAÇÃO de muitos políticos e,PRINCIPALMENTE, a Imprensa. O Stablishment usa a técnica nazista de dominar as Comunicações e as finanças. Por esses meios consegue fazer uma verdadeira Lavagem Cerebral na maioria das pessoas. Observe como muitas pessoas repetem o que a Imprensa diz e escreve.Não tem Tirocínio.Não pensam por si. São puramente manobradas pela Imprensa. Vamos aos fatos. Em 2005 tentaram ARRASAR com Lula através de DENUNCIAS de Compra de Votos!!! Um Picareta chamado Roberto Jefferson foi usado para tentar destruir a imagem de Lula e Dirceu, Quem foi Roberto Jefferson do PTB? Quanta grana ele recebeu dos Correios e outros caixas? Tinha e tem muita culpa para ser expurgada. Este é o tipo do cara que tem tudo para ser Cooptado pelo Stablishment. E foi. Daí surge o Mensalão do PT. Hoje.passados alguns anos das condenações.percebemos a Farsa que foi montada pelo Joaquim Barbosa e o ex-procurador Geral Antonio Fernando. Pura farsa transformada em Verdade pela Safada Imprensa.

E tentaram QUEBRAR o Lula e não conseguiram.Venceu as eleições.Só que os Canalhas conseguiram derrotar o Zé Dirceu e Genoíno.Duas cabeças pensantes do PT. Este tipo de Destruição Moral é bem própria da CIA. Esta entidade não tem nenhum ESCRÚPULO para conseguir seu intento. Repito:A CIA NÃO TEM NENHUM ESCRÚPULO E SE FOR PRECISO MATAR,MATA! E o que estamos vendo no Brasil de hoje? Estamos vendo um Ministério Público,uma Polícia Federal e alguns juízes agindo com parcialidade. É a CAÇA ao Lula!!! Nem é preciso repetir que Aécio Neves,Serra,Alckmin,Cássio Cunha Lima,todos do PSDB tem rabo preso em maracutaias,além de Agripino Maia e outros. Existem PROVAS contra essa gente!!! E o que faz o Procurador Geral? N A D A ...................

O Objetivo é o Lula e para isso tanto o Ministério Público Federal e Estadual estão agindo tresloucadamente. E fornecem informações falsas que a Safada Imprensa transforma em verdades. Contra o PSDB não há uma notícia de Improbidade.Todos são Santos no PSDB!!! E a partir destas ações do Ministério Público em conluio com a Safada Imprensa, comprada ´pelo PSDB, temos a Intolerância de muitos Incautos contra o PT e Lula. São pessoas que são levadas pelas notícias mentirosas de um jornal nacional e afins. Chegamos ao ponto de um Ministro do Supremo(!!!) de nome Gilmar Mendes esbravejar furiosamente numa festa contra LULA. *Lula é um Bêbado!* Um juiz desse não tem a mínima compostura que o cargo exige. E uma pergunta:Baseado em quê este Raivoso juiz Mendes deu um Habeas Corpus para um famigerado e condenado médico Abdel Massih? Perguntem as pacientes estrupadas por ele o que elas pensam do juiz Gilmar Mendes? Perguntem...Existem outros casos deste juiz.Que m oral tem esse juiz para chamar Lula de bêbado? Se vocês lerem sobre os vários Habeas Corpus dados por este juiz a pessoas condenadas,poderão fazer uma ideia deste homem togado. E a TOGA é a sua arma!!! Bem que o Joaquim Barbosa disse numa sessão do Supremo que não tinha medo de Gilmar e nem de seus capangas. A CIA tornou o Brasil uma verdadeira esculhambação com a anuência do inútil zé da justiça e o medo de dona Dilma. Só espero que esta presidente não apronte uma cama para o Lula.Só espero e com receio.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/02/2016
Reeditado em 06/02/2016
Código do texto: T5535074
Classificação de conteúdo: seguro