Salada Tripléx
O brasileiro é criativo, até com a própria desgraça ele faz piada. Para falar Tripléx o sujeito tem que fazer um curso, para explicar o que é um tripléx então, com elevador privativo e forno microondas de cinco mil reais, é uma baita dificuldade.
Pois bem, agora começou uma onda nacional de criatividade, já tem salada tripléx, lanche tripléx com e sem elevador privativo e por aí vai.
Tem até uma explicação para as piadas, é melhor rir depois do choro, já que ninguém consegue fazer nada, vamos fazer a reunião dos piadistas, a reunião dos fracassados, enquanto isso o sujeito desvia o dinheiro das elites brancas de olhos azuis, para aquirir apartamentos tripléx com elevador privativo, com mobília e equipamentos de última geração, para circular em um ambiente climatizado e formulado para as características de sua família.
Daí uns tempos, quando a família Silva já estiver enjoada... com uma overdose das melhores vistas para o mar, ao estilo das elites brancas de olhos azuis, e sentir uma fominha benfazeja, solicitará na lancheria top das vizinhanças das Astúrias, um Lanche Tripléx com os melhores ingredientes, do outro lado, o atendente chapeiro dirá, o Senhor quer com elevador privativo ou sem?