Fase babaca

Pra começo de conversa fique claro que não existe homem santoe nem mulher santa. Santos e santas só no céu. Vamos ser francos: todos somos susceptíveis aos desejos, a não ser os que têm alguma disfunção. Pelo amor de Deus!, não me digam: - Minha mulher não admira outro homem, não sonha, não fantasia, não deseja outro, ela só tem um ideal de homem: eu. Ou: - Meumarido só tem olhos para mim, por ele boto minha mão no fogo, tesão ele só sente por euzinha. Babacas! Sim, porque todo ser humano sonha,fantasia, admira e sente tesão extra-relação oficial. Ninguém conseguiu ainda detectar o pensamento do outro. Que pretensão besta.

Tem mais: alguns desses babacas - conheço vários - acham que a mulher se satisfaz apenas com o vapt-vupt, às vezes bem ligeiro como os galinhos, sexo mecânico, tradicional, como quem cumpre tabela. E os sujeitos se julgam bons de pegada e excelentes amantes. E algumas mulheres acham que estão satifazendo os parceiros apenas fazendo suas vontades e sem se satisfazer. Uma bestas.

Sou um hmem velho, confesso que tive a minha fase babaca, até quea minha ficha caiu e entendi que prazer a gente só sente quando dá e recebe, prazer é partilha, não tem outra forma. Entendi que mulhwer não se satisfazapenas com o vapt-vupt,necessdita um certo ritual, carinho, ternura, romantismo, preliminares, aí sim desperta e vira um vulcão. A mesma coisa o homem, não basta apenas o sexo mecânica, isso é comida sem sal, sem imaginação, passa a fome masanão satisfaz.

Hoje, veio e aposentado, sempreque posso aconselho os mais jovens, de ambos os sexos, prazer é partilha. Mais: ninguem impedeque o seu parceirto sinta tesão por outrapessoa,admire,deseje. É algonatural e não arranca tampo, fica apenas no plano do desejo. O pensamento do outro é só dele. Não adianta se enganar, só os babacas negam esse fato. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/02/2016
Código do texto: T5533132
Classificação de conteúdo: seguro