Merenda sub judice

Segundo setores da justiça paulista, estaria havendo desvio e, portanto, corrupção na merednda escolar em São Paulo. Mas a grande imprensa noticia apenas en passant, de raspão. Acha que é mais importante ficar fazendo ilações sobre o tal triplex, e tome reportagens, reprises, estardalhaço,mas a merenda de paulistanecas de pitibiribas. É assim, quando se trata de algo que acusa o tucanato, se releva; mas sefor o PT, tome cacete. Dpis pesos e duas medidas. Vejamqueé proibido se falar em trene, metrôs, Furnas, privataria e o escambau, nem dizem que o mensalão começou em Minas, obra do tucanato. Estão até transformando canoa em lancha, e Lula em milionário, por tervindo da pobreza, nãopode desfrutar dos benefícios da civilização, não se tenta compulsar o quanto ele conseguiu poupar,nada, se Lula comprar um carro faz-se um escândalo.

Que Lula tem seus erros é inegável, que se cerca de alguns tipos trapalões é verdade, mas isso ocorre em todos os segmentos políticos Lula não é santo. Quem é santo? Só se for do pau oco.

Ontem salvou-se Boechat, da grande imprensa, depois de dar a notícia da merenda e do governador ter afirmado que quem devia fiscalizar a merenda era o governo federal,oapresentador botou o dedo naferida,disse que algoque está respingando nua sala copntígua as do governador era do alcace dele. Mas não se vai longe nesse caso da merenda porque os responsáveis pela corrupção não são ligados ao PT.

Há sim, dois pesos e duas medidas. Não há nem vontade de protestar contra a corrpção na merenda escolar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/02/2016
Código do texto: T5532778
Classificação de conteúdo: seguro