Quando a energia está baixa é bom mudar                     alguma coisa...
     Faz uma semana mais ou menos, que estou com o bode meio amarrado no pé da mesa. Sabe aquela apatia, aquela dor de cabeça chata, e mau humor...
     Pois bem isso acontece com todo ser humano de vez em quando.
     As pressões da vida cotidiana, muitas vezes, vai nos estressando, e os problemas se gravando, principalmente de saúde, quando os remédios vão ficando fraco.
     Resolvi sair e mudar tudo, fui na cabelereira, mudei o corte do cabelo, fiz escova, pintei as unhas de cor diferente, troquei o batom, ergui a cabeça e mandei este bode ira embora.
     Não vale a pena ficar neurótica ou entrar na loucura de outra pessoa, quase ficando histérica...
     Voltei com um baita riso na boca e pronto. Mais uma vez saio desta letargia, besta, que quer roubar a minha alegria e bom humor.
     Aconselho o amigo ou a amiga fazer assim também, mudar algo que dê alegria, quando o mau humor chegar, e não deixar esta sombra de pessoas, a volta ou do inconsciente coletivo que venha perturbar a energia positiva tão boa do dia a dia.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/02/2016
Código do texto: T5532455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.