Crônica de uma revoltada

CRÔNICA DE UMA REVOLTADA!

Escrever sobre o que?

Política? Amor? Gente? Vida? Amizade? Tristeza?

Nossa! A internet está cheia de crônicas, mensagens, pensamentos...

Todo mundo já falou sobre esses assuntos com os mais variados pontos de vista!

Que tal escrevermos sobre alguma coisa bem banal, boba,desinteressante?

Talvez vocês já deletem nessa frase!

Dinheiro!!!

Não me venham com esse papo que dinheiro não traz felicidade!

Isso é uma mentira deslavada para consolar quem está sem!

Lógico que até podemos ser um pouco felizes sem dinheiro, mas com dinheiro seremos muito mais!

Vocês devem estar achando que sou uma pessoa materialista, cínica e insensível!

Nada disso, muito pelo contrário!

Sou romântica, sonhadora e feliz!

Com ou sem dinheiro! Mas muito mais com!

No nosso mundo atual compramos tudo, desde que tenhamos dinheiro!

Menos a vida! Mas essa vamos perder , mais cedo ou mais tarde, de qualquer jeito,com ou sem!

Com dinheiro conseguimos bens materiais maravilhosos, como uma bela casa, um bom carro, viagens indescritíveis...

Não me venha com a conversa de que você com o dinheiro não resolveria problemas como a doença, a droga, a violência, a traição...

Lógico dinheiro não faz milagres, mas sem ele tudo isso seria bem pior!

Estamos passando uma crise horrível! Todos se queixando da falta de dinheiro!

Ora, por favor, não me venha com esse papo de que ele não é tudo!

Isso não é uma apologia para que você saia por aí assaltando bancos ou entrando para a política!

È apenas um desabafo de quem está a muito tempo “dura de grana”e não agüenta mais!!!

Marly Caldas
Enviado por Marly Caldas em 02/03/2005
Código do texto: T5532