Vai Tomar no cu, vai pro caralho!

Hoje, eu estava vendo a conversa que a gente teve, Fran.

Você mandou eu ir me foder e disse, que não sabia que eu existo.

Aí, eu pensei sobre ontem: ''Foi certo eu largar tudo por sua causa?''

Você disse, que ia contar tudo pra minha mãe.

A minha mãe, já te detestava, imagine, depois do que eu fiz e, falei ontem:

- Você acha que agora, a Franciele vai te aceitar, agora que não vai mais na AACD, é isso?

- É!

Imagine, se ela souber que eu te liguei pra falar: ''Eu te amo'' e, que eu, já tive alta dos mongoloides?

A sua filha saiu bem à calhar, pois eu, ainda estava em dúvida se eu, iria continuar, por causa do filho da puta do meu pai.

Desisti. - E mesmo, depois daquelas palavras torpes que reli hoje, ainda te quero.

Agora, eu sei o que posso fazer pela gente. - Me sentirei mais seguro agora, sabe?

Há quase um ano atrás, eu estava em dúvida.

Deixei a minha barba crescer pra ficar igual ao seu poeta favorito.

Quer dizer, seu e, de mais um monte, né? - O Zack é a moda do momento.

Não vejo muita diferença entre mim e, o Zack, ele também, fede como eu, e todos os poetas marginais.

Ele, é daqueles escritores que, ficam um mês sem tomar banho, para escrever. - Como eu, e como todos os poetas pós-Bukowski.

A minha mãe disse, que no Heartbreaker, eu deveria expor, apenas, as qualidades.

Enfim, isso, só o Zack faz. - Por isso, tem tantos fãs.

Mas vou revelar uma verdade entre nós marginais:

- A gente não toma banho e nem gostamos de passar roupa.

Eu, ainda tô puto com a minha mãe, ela não quer que eu escreva pra virar um cachorro ou, uma cobra.

Talvez, você não entenda essas gírias:

Cachorro = Convertido.

Cobra = Aqueles que fazem a tão falada conversão religiosa.

Mas enfim, não vou parar de escrever. - Ela pode tirar o cavalinho da chuva.

E Franciele, agora que minha mãe virou uma cobra, preciso mais da sua ajuda do que nunca.

Tenho medo de fazerem aquilo comigo, novamente.

Mesmo que você me mande tomar no cu, eu apenas, sei:

- Você é a única que pode me salvar dos traumas e me fazer feliz.

Pois, infelizmente, eu te amo.

E não tem como ser culpado pelo que sinto.

Larguei tudo pra não me sentir loser e, me ver completo.

Vem, que ainda quero.

Vitts
Enviado por Vitts em 02/02/2016
Reeditado em 02/02/2016
Código do texto: T5531518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.