Barraco grave no BBB
     Faz alguns anos que não assisto o BBB da Globo, mas este, resolvi assistir por ter mais pessoas do povo, não aprecio observar o comportamento de pessoas acuadas. Mas há uma moça de minha cidade, a Adélia...(foto acima)
     Eu não conseguiria ficar confinada assim nem um dia, amo meu canto, a minha paz, minhas coisas, meu silêncio...Aonde envolve competição por dinheiro, há muita maldade, inveja, hipocrisia, falsidades e injustiças muitas vezes.
     Pois bem, dois participantes Ana Paula, e Laércio andam se desentendendo, ou melhor a barraqueira, pois ela tem o jeito de ser patricinha mimada, mala sem alça.
     Ela Ana Paula, desde o inicio anda cutucando o senhor “barba azul” , que está sempre quieto no seu canto. Começou com a história de querer obrigá-lo a limpar o banheiro, acusando-o de ter feito xixi no chão. Ela nem viu quem foi, como pode acusar assim. Ele educadamente não levantou a voz para ela em nenhum momento. Depois ela achou implicou com a cueca dele, aliás cueca short, chamando-o de pedófilo, tarado, nojento, velho nojento e fedido...
     Fiquei admirada, pois ele ainda foi cavalheiro, e não brigou com ela. Mas a coisa da acusação de pedofilia, vai dar processo e coisas a mais lá fora.      A família dele já está de manifestando, e hoje os dois estão no paredão, e torço para que ela saia.
     De que adianta ser bonita e nojenta, é só ela abrir a boca tudo vai para o brejo, ela é uma megera neurótica.
     O Sr, não teve mal comportamento para ser acusado e destratado assim, ele olha muito para as mulheres, mas acho normal, e analisando hoje, o seu jeito de olhar, reparei que sua postura de olhar é assim mesmo, até em situações normais, já tem aquele tipo de olhar, que pode até ser interpretado de um olhar carinhoso para com todos.
     Mas ela se incomodou com o olhar dele...talvez inconscientemente tenha até apreciado e ficou com medo por ela mesmo...ou achou ruim porque estava dormindo num quarto, perto de uma pessoa de mais idade, não perto de um daqueles mais jovens...
     ISSO AINDA VAI DAR MUITO TI TI TI...NEM DEVERIA TER UM PROGRAMA ASSIM, CONFINAR  PESSOAS ESTRANHAS ENTRE SI, PARA VER COMO SE COMPORTAM, SUAS EMOÇÕES, ETC.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2016
Reeditado em 02/02/2016
Código do texto: T5531431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.