SONHAR COM PESSOAS QUE JÁ MORRERAM...
Não sei o que há com os meus sonhos.
Gostaria até de saber sinceramente.
     Mas quando começo a sonhar com alguém que já fez a transição, partir deste planeta, fico cismada, pois passa-se uns dias e recebo notícia, de algum parente ou pessoa conhecida que morreu, conto o sonho para meu esposo, pois fico muito apreensiva. Muitas vezes até anoto...
     Fico meio apavorada com os meus sonhos, pois até me avisam de acontecimentos, se vão dar certo ou não, algo que estou desejando, e até o que não estou nem pensando.
     Nas mortes de avós, sonhei dois dias antes com eles se despedindo de mim, de meu sogro atual, também. E até da minha ex sogra que estavam com saúde e morreu de enfarte.
     Assim encerro hoje esta crônica, apreensiva pois fazem três noites que meus avós paternos, minha ex sogra, e avó materna estão povoando meus sonhos, com situações inusitadas até de perigo e conflitos.
     Sai para lá sonhos, não tirem minha paz, por outra lado, é uma chance de fazer orações pedindo proteção aos Arcanjos, Jesus, Maria e José e Santíssima Trindade...para as pessoas vivas que estão envolvidas nos sonhos.

imagem de Luzieta Aires

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/02/2016
Reeditado em 01/02/2016
Código do texto: T5530017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.