AMIGOS SÃO IMORTAIS

A um grande amigo que desapareceu do meu olhar.

Muitas pessoas passam por nossa vida e deixam lembranças maravilhosas. Às vezes convivemos com as mesmas um, dois, três ou mais anos. Não importa o tempo para os amigos. Sempre irão agradecer a Deus a oportunidade de terem se encontrado . Um dia já vale a pena. Os amigos, por mais longe que estejam , nunca esquecerão uns dos outros. Haverá sempre um momento em que lembrarão as gargalhadas, os abraços , o consolo, a compreensão, ou até os momentos de puxões de orelha. Sim, porque amigo não é só para dizer sim. Amigo é para dizer não quando observar que o outro está à beira do abismo. O seu "não" nada mais é do que seu longo braço retirando o outro companheiro do precipício. Reconhece-se o amigo pelos braços e ombros. O verdadeiro amigo tem braços longos , parecem até que são asas. Seus ombros sempre estão a disposição dos que sofrem. Haverá sempre um abrigo no ombro de um amigo. Amizade não se compra , não se vende , tampouco se troca. A amizade nasce no olhar das pessoas que se respeitam, e cresce com a compreensão e a solidariedade.

A verdadeira amizade é aquela que só deseja o bem, que estende a mão sem interesse .

Sendo assim, o verdadeiro amigo nunca deseja que o outro sofra; nunca pede nada em troca de sua amizade. Mesmo que os anos passem, que a vida passe, os verdadeiros amigos nunca esquecerão uns dos outros.

Nunca existirá um nunca mais. Poderá existir um"quem sabe um dia" um "até breve" , mas com os amigos, nunca existirá um "adeus". Porque amigo é como estrela, mesmo desaparecendo, deixa um maravilhoso brilho. E esse brilho é tão intenso que durará por muitos e muitos anos.

Amigo jamais morrerá no coração de outro amigo.

Amigos não morrem:viram estrelas. Sempre serão lembrados, por todo bem que fizeram. Onde estiverem sempre serão imortais.

Lu

Lucineide
Enviado por Lucineide em 01/02/2016
Reeditado em 01/02/2016
Código do texto: T5529735
Classificação de conteúdo: seguro