REFLEXÕES SOBRE OS MUNDOS

Vivemos numa fase de mudanças muito profundas na sociedade, época bem difícil para quem não as recebe com tranquilidade. Ouve-se muito que os valores estão mudando, o que é bem lógico, já que esta é uma das características da sociedade, que sempre foi e, sempre será assim.

Sei que lógica, não é bem uma palavra lógica para ser empregada neste mundo de humanos, pois, como dizia Raul Seixas em seu PRELÚDIO, `Um sonho que se sonha junto é realidade`.

Com base nisso, é possível encontrar vários mundos dentro do mundo em que vivemos, as vezes bem opostos. Qual o melhor deles? se for possível realizar uma eleição para escolher, pergunta bem fácil de ser respondida: é aquele que conseguiu reunir mais pessoas numa mesma realidade.

O que a minoria deve fazer para mudar esta situação? Como ela acha que a maioria é sem cultura, educação ou algo assim, então, vai ter que trabalhar dobrado, distribuindo de forma mais igual, todo o seu conhecimento. Mas, será que ela quer fazer isso? Bem, ou faz, ou vai viver morrendo pelos cantos sufocada pelo seu ódio e/ou tristeza.