Paulistão 2016

Oi meus queridos. Como vão?

De novo estamos aí com o nosso Campeonato Paulista que começou neste final de semana, mas demorou demais esse ano, não acham?

Pois é, eu também acho e aposto que vocês na tarde de ontem não deixaram suas esposas assistir às novelas e as crianças ao desenho, não é?

Acompanhem aí à baixo:

O Água Santa mostrando a que veio fazendo mais que bonito ganhando na casa do adversário que era o Ferroviária de um à zero, no Distrito do Inamar.

Já, Na Vila, o melhor time do mundo, o Santos Futebol Clube, quase deia a derrota passar dentro às pernas, deixando a derrota ser decretada pelo gol do São Bernardo, mas consegue impedir com um gol e empatando em um à um.

Jogando no interior, São Bento pega o Ituano e empatam em um à um.

Jogando em casa o Oeste faz um gol de falta e participa dando passe açucarado para que Ricardo Bueno fizesse dois decretando aquilo que seria uma vitória elástica para cima da Ponte Preta, mas os jogadores desacostumado com a pressão que se é tomada ao jogar o campeonato, acaba cedendo ao gol do Elton no final da partida.

Em Campinas, o São Paulo enfrentou o RBBrasil e após o gol de Paulo Henrique Ganso ter feito seria para decretar a vitória, o Roger consegue fazer o gol de empate, evitando que uma derrota fizesse uma catástrofe, impedindo com que sonhem e fazendo os São Paulinos enterrar a euforia da vitória.

O Rio Claro, sem dar moleza para o time de Capivari faz dois gols, mas acaba relaxando demais pensando que já teria ganhado sem o jogo ter tido acabado, mas os jogadores não deixaram se abater e conseguiram o empate.

Fonte: Tevê Globo.

A informação não é minha, mas o texto tem mais que a minha marca registradíssima.