AOS INCAUTOS E INGÊNUOS QUE ACREDITAM NA OPERAÇÃO LAVA JATO.

Não tenham dúvidas.A Operação Lava Jato tem uma finalidade bem clara.E não é Salvar o Brasil da Corrupção!!! Vamos aos fatos. Esta Operação prendeu muita gente,só que,apenas,uns sete fizeram Corrupção Grande na Petrobrás. E o pessoal da Lava Jato sabem disso. E qual foi a ação do ministério público e do juiz Moro em relação a este aprisionados culpados? Eles mesmos confessaram sua culpa na roubalheira na Petrobrás. São apenas uns sete.Mais nada. Só que o Objetivo da Operação Lava Jato não é,nem foi,acabar com a Corrupção no Brasil. Esta Operação tem um Objetivo bem claro. Acabar com a Infra Estrutura no Brasil e prender o Lula. E nas últimas notícias

estamos vendo bem claramente isso. Quantos empregos foram perdidos neste período de um ano e meio da Operação Lava Jato? Mais de 600 Mil empregos!!! A troco do quê? De Salvar o Brasil da Corrupção? Ora,ora...Convenhamos. Mentira tem perna curta. Por que este juiz Moro é juiz de uma Causa só? Qualquer juiz federal recebe mil e uma ação para julgar,Por que este juiz Moro só trata de uma Ação chamada Lava Jato? Que prerrogativas tem ele para não receber mais nenhuma Ação fora do âmbito da Lava Jato? Por quê? Estranho...Muito estranho...Se percorrermos o Supremo Tribunal veremos que os Juízes são sorteados para receberem várias Ações. E por que este mero juiz de Primeira Instância só recebe uma única Ação? Que merda é essa?

O Brasileiro não é tão Idiota a ponto de não perceber isto.Por que este mero juiz de Primeira Instância só recebe UMA ÚNICA AÇÃO??? Vocês não acham que tem alguma coisa estranha nisso tudo? E por que esta ânsia de promotores estaduais e federais em envolver Lula em algum rolo sem PROVA??? Por quê? E os Incautos e Ingênuos acreditam no que o Bonner fala no jornal nacional. Não dá para pensar um pouco e perceber a manipulação da notícia? Não dá para perceber a Lavagem Cerebral que a nossa Safada Imprensa faz com nossa cabeça??? É só pensar um pouco.Só um pouquinho. A Lava Jato não vai prender ninguém!!! Os sete Ladrões confessos,que receberam penas de mais de 300 anos,vão cumprir apenas uns sete anos de prisão domiciliar. Um ano cada um e em casa. Por quê? Porque eles delataram quem o juiz Moro e seus promotores queriam saber. E este juiz e os promotores livraram a cara dos ladrões e vão atrás do Lula. Por que o Zé Dirceu está preso há mais de 6 meses sem prova? Por que o Vaccari Netto está preso há uns cinco meses sem prova? Por que o Marcelo Odebrecht está preso há uns meses sem prova? Simples. O juiz Moro e seus procuradores imprimiram o terror nas prisões de Curitiba. Quem não delatar vai ficar mofando nesta imundície que é a prisão de Curitiba. As prisões de Curitiba não tem um mínimo de higiene e condição de receber presos. Mas é para isto mesmo que foi escolhida Curitiba. Não tem chuveiro nem vaso sanitário.Existe apenas um buraco onde os presos defecam e não tem papel higiênico,é claro. É a TORTURA PSICOLÓGICA QUE A CIA ENSINOU aos membros da Operação Lava Jato. Em 1964 foi a mesma coisa.A gente estava no Exército em 1964 e éramos obrigados a agir assim no Batalão em que servíamos. A CIA continua a mesma.Não tem nenhum Escrúpulo. E os Incautos e Ingênuos acreditam no mero juiz Moro e sua tropa divina. Minha pergunta é a seguinte: Em 1964 foi dado um Golpe Militar. E hoje? Como será dado o Golpe contra o Modelo Econômico de Inclusão Social? Parece-nos que a Dilma e seu INÚTIL zé estão doidinhos para acontecer um Golpe. A dona Dilma está fazendo de tudo para quebrar o Brasil. E o zé? Não faz nada.Deixa a Polícia Federal prender o Lula e ainda dá risada. O governo Dilma deixou o Banco Central AUMENTAR os juros em 100%. Isto não é para quebrar o Brasil?

Serão duros estes próximos 3 anos até 2018. E o que defendemos não é a Dilma,mas Democracia e as Empresas Brasileiras. ACORDA BRASIL!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/01/2016
Código do texto: T5527825
Classificação de conteúdo: seguro