Entrelinhas

Quanta dissimulação há em apenas uma única frase.

Até quando as pessoas vão esquecer o perdão.

Nas entre linhas percebo, o desafeto, o desamos, o ciume e a inveja.

Triste eu fico, triste eu calo, e triste eu grito.

Julgar o outro é fácil, mas antes trilhe o seu caminho, calce os sapatos e veja como você se sairá trilhando o percurso que não é seu.

E o que te faz, querer e desejar tanto a vida alheia, na verdade vejo vontade de viver o que não te pertence.

Será ciume, inveja, despeito.

Não sei, mas para que tudo isso.

Já vi, e li textos de pessoas que se escondem, mentem criam situações pra me atingir me abalar, mas infelizmente não posso te deixar feliz.

Eu trilho meu caminho com os meus próprios sapatos, e muitas vezes trilem descalça, mas nunca fui capaz de furtar sapatos alheios, pra obter meu conforto.

Seja você mesmo, e limpe este coração arraigado no ódio, me dá pena, de ver quanto tempo as pessoas perdem , em destruir a felicidade alheia.

Não se permita perder sua vida em função de outros que você não ama;perca seu tempo com aqueles que te amam e que você ame também.

E não esqueça, de que nas entrelinhas se lê muitas emoções.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 29/01/2016
Código do texto: T5527527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.