Meu disfarce

Em um exato ponto de minha vida, onde já não tinha mais a felicidade a brilhar nos meus olhos.

Aprendi com a disfarçar meus sentimentos e tentar encobrir as minhas lágrimas.

A vida pública nos impede de ter emoções.

A todo o instante sou julgada, e baseado em supostas conclusões, já fui julgada e condenada.

Nem mesmo tive a chance de expor a real situação.

As vezes eu choro de dor, e este ato de demonstrar minha dor pelas minhas lágrimas já me rotularam de fraca, coitada, oprimida, incapaz, infeliz.

Nada disso sou, apenas tenho o habito de sorrir e muitos raros foram os momentos de dor em que chorei.

Mas de nada vale minhas explicações, e minhas razões, quando alguém quer criar uma situação de desconforto a alguém simplesmente, as pessoas mentem, inventam criam suas verdades absurdas e saem a proclamas inverdades, como se fossem a única verdade.

Isso me deixa triste, porque a cada dia me reservo mais, as vezes fico muda, por este motivo, qualquer que seja a minha palavra, as pessoas a podem distorcer e me colocar em apuros.

Já não há mais tempo pra perder com futilidades e fofocas, meu tempo hoje é escaço e precioso.

Quero dedicar-me as coisas boas da vida, quero aprofundar-me cada dia mais na minha fé, cuidar dos meus filhos, amar sem medidas, porque o amor não se tem medida, pois não há limites para o amor, e se este tiver limites te digo, não é amor. Os filhos erram, como nós erramos com nossos pais em algum momento, e nem por este motivo deixamos de amar ou de sermos amados.

Se dê o direito de ser feliz, perdoe, livre-se do fardo pesado chamado rancor, mágoa, tristeza.

Hoje disfarçarei mais minha felicidade do que minha dor, e os rumores podem ser estrondosos, porém nada me abalará com a segurança de que tenho em mim.

Seja forte, tenha coragem e não se permita sofrer jamais, tenha uma vida o mais sublime possível.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 29/01/2016
Reeditado em 29/01/2016
Código do texto: T5526705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.