Refém do desejo

Costumam os religiosos radicais, xiitas, os chamados santinhos do pau ôco, pichar os desejos, em especial o desejo sexual, chamam de pecado da luxúria, tentação demoníaca, licenciosidade, tara e um monte de besteiras. Mas eles mesmos, esses moralistas em compotas, só pensam "naquilo".

Vejam bem, o desejo sexual é uma provaque a pessoa é saudável, normal, está viva, é gente, é susceptível aos apelos do corpo e da mente. Simm, o desejo tem muito a ver com a mente. Tem mais: os desejos nem sempre são os mesmos em todas as pessoas, não seguem regra fixa. Nem são restritos a determinada pessoa, ou seja, nem sempre o desejo ocorre pelo companheiro ou companheira. O desejo é livre e, como diz um amigomeu,não é tuberculoso para comer num prato só. Ou como diz o povo: o desejo "vareia".

Na verdade toda pessoa é refé do desejo.Pode não concretizá-lo devio às limitações, convenções, preconceitos... Mas se realizam pela mente,fantasiam, sonham... Calá-te boca.

Sem essa que o desejo é pecado.É mentira, o desejo é virtude. Só um reacionário frio e insensível nega o desejo, dizem que alguns vestem até cilício como penitência para se livrar dos desejos. Aí sim,é um pecado cabeludo contra ocorpo,contra a natureza,contra si próprio. O desejoé uma forçada natureza,um direito do ser humano. O desejo é bom,gostoso, normal. Até véio jámeio baratinado sente desejo, recorda de quando era biom nesse pecado gostoso demais. Se hoje vê com ôios e lambe com a testa, não esquece e às vezes fantasia. Viva o desejo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/01/2016
Código do texto: T5525717
Classificação de conteúdo: seguro