Musica???
Quando ouço algumas "coisas por aí dizendo ser musica" através de carros passando, vizinhos com "ótimo" gosto musical duvidoso, me pergunto se não temos culpa e no final das contas se ta fazendo sucesso, se ganham milhões é porque metade do mundo curte, me disseram que é porque é boa pra dançar, meu Deus! Se é pra dançar, ponha um Rock. Que nada, é porque curtem mesmo a letra e o embalo
Quando os antigos crentes falavam da TV que era invenção do diabo e ensinavam a não ouvir certos tipos de música todos nós achávamos que crente é doido. Mas, a coisa foi se introduzindo aos poucos. Rita Lee com seu: lança perfume. Baby Consuelo dizendo: vc pode fumar baseado. Alceu valença " se amando na praça como os animais".
Se bem que a censura naquele tempo pegava no pé demais, como foi o caso de Sidnei Magal em que teve uma musica censurada pq falava em transa e na mesma época Rita Lee cantava: me deixa de 4 no ato e ninguém proibiu kkk Já existe protecionismo faz tempo, no mundo.
Novelas com abertura de um rapaz nu de costas e a música de fundo pelado, pelado, nu com a mão no bolso...E nós nem ligávamos. E por aí vai.
Mas, se Vc não achar tudo isso bacana demais, vc é : ou falso moralista ou fresco, ou hipócrita. Hoje em dia a moda é gostar de tudo que inclua sexo, sexo e sexo. E quando ouço essas "músicas" de hoje penso que já ta na hora de partir pq não sou obrigada a gostar pra não posar de falsa moralista. Danem-se!
Saudade do tempo em que brega era Wanderlei Cardoso, Paulo Sergio,, entre outros.
Marcio Greyck:
Amor Perdoa aquele que está te amando
o mundo não é mais importante que o meu amor.
Que importa saber o tempo que me espera.
A minha vida está em tuas mãos, senhora...
Guarda-me, proteja-me quem sou eu.
Quando te amo, eu sou o homem que chega a Deus...
Olha que poesia!