NA CONDIÇÃO DE UM EVENTUAL CRONISTA.

Às vezes ouvimos falar de fatos e incidentes ,que ficamos nos perguntando a nós mesmos, se são ENCOMENDADOS? Como foi o caso de :

Um certo dia uma jovem senhora , estava no local de trabalho, em expediente normal , de repente surge um homem desconhecido e pelo que eu entendi DESCONHECEDOR também do comportamento e desempenho na convivência da jovem em relação à equipe e o público em geral , muito alterado , segundo a versão da mesma, foi logo reclamando de seu desempenho de trabalho e dizendo que ela só queria ser o que a FOLHINHA NÃO MARCA e a verborreia dele era tão intensa que não a permitia falar...

Ora, se esse indivíduo,não a conhecia , como disse que ela ERA CHEIA DE DIREITO ? Se este tipo de adjetivação, é restritamente empregada no caso de se ter convivência com a pessoa ou no mínimo, estourando sido mal atendido por essa !

Não se faz necessário nem mesmo ser um SHERLOCK HOLMES ,para concluir , que :

A probabilidade é de quase 100%, de ter sido COISA ENCOMENDADA, ou pelo fato de 'NÃO IR COM A CARA DELA' ou por querer QUEIMAR O FILME DA MESMA !

Pra isso segue o ditado : "QUANDO O diabo NÃO VEM , MANDA O SECRETÁRIO".

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/01/2016
Código do texto: T5524449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.