Sonho Impossível

Sonhar, não importa que seja mais um sonho impossível. Mas sonhar esse sonho e lutar por ele, mesmo sabendo que seria muito fácil e rendoso ceder e entregar os pontos. Sonhar vencer o inimigoque a gente sabe ser invencível. Sonhar que nem o Quixote, combatento quando a regra geral é se vender, virar a casaca, prostituir os ideais. Sonhar, não obstante a torura implacável de constatar companheiros hesitando, se entregando, negociando suas idéias. onhar romper, grilhões de intolerânca e sair da incabível prisão... Sonhar, voando no limite -quase um tapete - do improvável. Sonhar, hermanos, tocar o inacessível chão.

Sonhar que a nossa lei é virar o mundo,tentar cravar o chão, sem nos importar com as consequeências terríveis... Sonhar em quantas guerras teremos que vencer para ter um pouco de paz. Acreditar que amanhã esse chão que beijamos será leito e perdão. Vamos saber, hermanos, que valeu a pena delirar e, quem sabe, morrer por nossa paixão, nosso ideal.

Sonhar que seja lá como for, um dia terá fim a inifinita afliçãp. E então veremos uma rosa vermelha brotando do impossível chão.

Como é bom sonhar, sem perder a esperança - o sonho do homem acordado - jamais. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/01/2016
Código do texto: T5524277
Classificação de conteúdo: seguro