O vento vai soprar e a porta vai bater

Um dia o vento vai bater à sua porta e no assobio que ele soará, você ouvirá a minha voz e você vai dizer para alguém: Nossa! Já é a terceira vez que eu venho atender à porta, mas não tem ninguém.

Respondendo esta pessoa vai lhe dizer: Não está vendo que o vento é quem está fazendo a porta bater! Não está vendo que é o soprar do vento! E quando você ouvir esta resposta, tu vais sentir um aperto dentro de ti, e uma saudade imensa, pois teve tudo à tua mão e você optou e não aceitou o amor que te ofereci. O orgulho falou mais alto dentro de ti.

Os dias vão passar e você ouvirá a mesma voz e esta não sairá do seu coração.

O vento continuará a soprar e a porta continuará a bater, e dentro do seu peito a mesma voz continuará a ecoar.

A distância se mede em metros e quilômetros e o tempo se mede em segundos, minutos, horas, dias, meses e anos, mas em todo este tempo você não deixará de ouvir a mesma voz ecoar dentro do seu coração.

A distância não vai esconder e nem o tempo vai apagar os seus sentimentos, por que todas as vezes que o vento soprar e a porta bater você ouvirá a mesma voz dizer: EU TE AMO.

Autor: Ava

25/01/2016

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 26/01/2016
Reeditado em 31/08/2020
Código do texto: T5523861
Classificação de conteúdo: seguro