Carnaval e dinheirama

O carnaval transformou-se num grande negócio. Ninguém está preocupado com a diversão do povo, com a cultura carnavalesca, mas em ganhar dinheiro. Gasta-se uma dinheirama no carnaval. Dinheiro público que poderia ser empregado no social e em infraestrutura básica. E isso numa época de crise econômica grave e com uma epidemia de dengue e Chikungunya, até cidades que decretaram estado de emergência vão realizar o carnaval de olho no dinheiro sem dar a minima com a possiblidade que issoagrave as epidemias, até cidades pequenas onde grassa essas epidemias vao realizar carnaval, exemplo de Pesqueira, estado de Pernambuco.

Tem mais: contrata-se artistas e bandas que anão têm nada a ver com carnaval. Para justificar dão ao carnaval o apeli de carnaval muticulturtal ou carnaval detodas as culturas. Em outras palavras: justificam comissões e otras cositas mas. Isso em todo canto. A maioria dos contratados nada têm a vercom carnaval.

Em Pernambuco, terra do frevo e do maracatu, quem mais toca s~~ao as bandas da moda. Pergunto: quem contrata? Por que contrata? Acho que so mané beroso não sabe ou Eremildo, o idiota.

Carnaval é uma festa popular, devia-se apenas tocar frevo, marchinhas e maracatu. E sem necessidade de grandes artistas. Não se pode concordar com essa farra de dinheiro para se fazer carnaval, Aí, tem... Podem ter certeza. E o mais imoral é justificr que carnaval gera emprego e renda, divisas, progresso. E os custos? O carnaval devia ser uima festa natural, nunca um negócio que privilegia os sabidões. E o mercado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/01/2016
Código do texto: T5523544
Classificação de conteúdo: seguro