É ESTARRECEDOR O QUE O DELEGADO FEDERAL MARLON CAJADO E O PROCURADOR PAULA SILVA DA OPERAÇÃO ZELOTES ESTÃO FAZENDO COM UM CASAL DE PRESOS.

Nem na Ditadura fizeram o que estes dois -CAJADO e PAULA SILVA-delegado e promotor-estão fazendo com o preso Mauro Marcondes(acusado-repito-acusado de ilícitos) e sua mulher Cristina que está em cadeira de rodas. Como bem diz o Deputado Paulo Pimenta é pura Coerção e tortura psicológica.O delegado Cajado e o promotor Paula Silva querem FORÇAR o indiciado(falta provar) a DELATAR certas coisas que o delegado e o promotor querem. Vou traduzir. Querem FORÇAR uma Delação e para isso prenderam a mulher do indiciado Mauro Marcondes.Ela está em cadeira de rodas e mal pode se movimentar.Ela está jogada numa cela sem banheiro e chuveiro. E pelos medicamentos que toma tem que urinar constantemente.E como não tem mobilidade ,nem ajuda urina nas roupas. É simplesmente MEDIEVAL o que estes dois federais-Cajado e Paula Silva-estão fazendo com o indiciado Mauro Marcondes.Estão torturando sua mulher que está em situação de exceção quanto à mobilidade. No local em que ela está é pior que as prisões comuns por este Brasil à fora. Tudo isso para quê? O delegado federal Cajado e o promotor Paula Silva querem que o indiciado Mauro Marcondes DELATE o Filho de Lula e o próprio Lula!!! Para quê? Para que haja um MOTIVO para PRENDER o FILHO DO LULA e o próprio LULA!!! Esta é a técnica usada pela CIA para chegar ao objetivo final,já que a Lava Jato não chegou:PRENDER O LULA ANTES DE 2018!!! É ABOMINÁVEL o que este s dois-delegado e promotor-estão fazendo com uma pessoa que está sem mobilidade. O Deputado Paulo Pimenta tentou inspecionar a prisão na qual está a senhora Cristina e foi impedido pelos federais!!! E o Deputado Paulo Pimenta é da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. E foi impedido de inspecionar as celas!?!?!? Podemos concluir que o Ministério Público Federal,a polícia federal(com a omissão do Supremo) estão tentando dar um Golpe Paraguaio,já que o mero Moro não conseguiu nem destruir a Petrobrás e as Empreiteiras,nem prender o Lula. Então arrumaram outro caminho:A Operação Zelotes!!! Mas...E os Graúdos que sonegaram BIlhões,como Santander,Mitsubishi,Bradesco,Globo do Sul,Grupo Gerdau e tantos outros??? SUMIRAM DO MAPA!!! Sacanagem pura da polícia federal e do ministério público federal. Apagaram os verdadeiros criminosos e tentam imputar a culpa em Lula e seu filho. Dá vontade de vomitar com tanto asco vindo dessa polícia federal e ministério público. Estão torturando uma mulher sem condições normais e sem mobilidade. Para quê isso???

Simplesmente para tentar achar uma PROVA CONTRA LULA!!! Com certeza,são ordens da CIA que não tem nenhum escrúpulos para atingir seus objetivos. Se for preciso matar,a CIA mata!!! E os exemplos estão cheios neste mundo sulamericano. Com tudo isso acontecendo,imagino uma situação.Para assumir o poder em 2018,a CIA é bem capaz de ou matar o Lula ou o juiz Moro para por a culpa no PT e Lula. Não se esqueçam. A CIA não tem um mínimo de escrúpulos ou ética. O que falta ao Brasil é um Ministro da Justiça. E as condições em que a polícia federal do delegado Cajado colocou esta senhora Cristina são insuportáveis. Tudo para agradar a CIA e seu objetivo de Acabar com o PT e Lula. E o Brasil não sabe disso. O jornal nacional não noticia.E dá-lhe novela e Big Bosta Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5523291
Classificação de conteúdo: seguro