O PÃOZINHO!
Bateram sete badaladas no sino da igreja,indicando que eram sete da manhã. Jennifer se levantou com um propósito que sua mãe, ana, lhe dera desde mais cedo:ir comprar pão.
Sua mãe ainda continuava a dormir,mas pediu que Jennifer obedecesse sua ordem que havia feito mais cedo.
Jennifer custou um pouco até conseguir coragem suficiente para levantar,era uma manhã ensolarada de sábado,ela levantou-se coçando um pouco a barriga abaixo daquele pijama amassado ,seus cabelos negros da altura da cintura apesar de estarem Assanhados não paravam um minuto de exalar Charme e beleza , sua boca carnuda bocejava e sua pequena mão encobria tal ato. Jennifer era uma moça simples e com um propósito simples: Uma menina de 1,60,de boa aparência, morava com seus pais e naquela manhã ela tinha que ir comprar o pão. Jeniffer sofre de perda de memória
recente,mas,ainda lembrava que tinha que ir ate a tal padaria.
Ela mora na rua Afonso Lopes, próximo ao deposito do Cometa,e custaria um pouco ate chegar na padaria,e lá se vai Jennifer sozinha naquela caminhada. Quando ela chegou a certa altura da avenida Silas Munguba,parou e refletiu quantas vezes aquela badala avenida havia trocado de nome,e desde a sua existência so lembra de alguns,como:Paranjana,Dedé Brasil e agora Silas Munguba. Jennifer alcançava os seus quatorze anos de idade e possuía corpo de alguma moça com seus dezoito anos. Jennifer ao decorrer do caminho que percorria era paquerada por toda a classe e tipos de homens,até que encontrou uma amiga,e esta a parou para puxar conversa,Jennifer sabia que se parasse naquele instante perderia o foco do seu propósito e esqueceria o seu alvo,mas para não fazer desfeita com a amiga que lhe parecera tão triste, decidiu conversar um pouco debaixo de uma sombra próximo a uma farmácia. Sua amiga estava lhe contando sobre sua vida amorosa,e disse-lhe o quanto seu coração estava arrasado e que esperava o apoio de Jennifer,esta por sua vez nao sabia como reagir,Jennifer pediu licença para terminarem aquela conversa pelo telefone,a sua amiga aceitou e logo se despediram. Jennifer continuou andando,mas,já nao sabia pra onde iria. Próximo dali havia uma banca de churros,e como ela gosta de churros,percebeu que tinha dinheiro no bolso e comprou. Logo quando terminou,ainda estava inexata de seu propósito,sabia que tinha recebido ordens de sua mãe,e lutava consigo mesmo para conseguir lembrar o que era. Já passaram-se longos minutos desde a sua saída de casa,e ela perdera até mesmo a noção do tempo,já eram suas 8:30 da manhã. Continuou andando,e começou a sentir cansaço e se sentia irritada com a potência que os raios solares chegavam ate ela,sua pele branca já se encontrava rosada. Jennifer se encontrava próximo a padaria o pão e sabia que tinha que fazer algo,já Fazia muito tempo que ela estava na rua o sol já Ficava cada vez mais escaldante,pensou que seus pais estivessem preocupados com ela,então,decidiu voltar para casa.
Quando chegou em casa,seus pais se encontravam na cozinha,quando eles olharam para ela sem pacote algum,lhe perguntaram ao mesmo tempo : " Jenni,onde está o pão?"
Jennifer tinha se esquecido totalmente! Então ela pediu desculpa aos seus pais,que estavam muito tranquilos,e ela se disponibilizou a ir comprar Novamente.
Jennifer saiu de casa,naquele sol escaldante,quando chegou na altura da avenida Silas Munguba,pensou em todos os nomes daquela avenida,e mais afrente encontrou uma amiga que lhe falava da escola..