PARABÉNS SÃO PAULO

São muitas as verdades claras e vivas que habitam São Paulo, a chamam de cidade cinza, sim, cinza de concreto, de prédios, dos arranha-céu, onde os prédios dominam.

Terra de gente trabalhadora; mas que possuem suas qualidades... Nos metrôs são todos correndo , mas há organização, é uma dicotomia. Nas escadas rolantes pessoas com pressa ficam à direita, é uma regra, só quebrada pelos mal educados."poucos" Graças à Deus!

Paulista fica em fila mesmo se ela for "tipo Indiana"

Dizem que paulista é exigente é chato e que não sorri a toa.
Quando os artistas querem ver se uma peça de comédia fará sucesso a estreia é sempre em São Paulo, carinhosamente chamada de Sampa, se os paulistas rirem será sucesso.

Minha selva de pedra, minha cidade caótica, minha terra do transito, e infelizmente acabada por seus governantes, por seus policias e infelizmente bandidos. "destruida" Mas as pessoas , os paulistas de verdade, sempre trazem a esperança no coração.

Terra de oportunidades , recebe todo dia pessoas de todos estados e países. Paulista é acolhedor.

Passeio de paulista que não possui praia perto, É Shopping Center , teatros, cinemas casas de shows, museus, restaurantes, nossa! Uma imensidão de misturas.

Podemos escolher entre, Cantina Italiana a um bom sushi japonês, Não vou citar todos, mas aceditem em mim a variedade é grande...

Muitos parques temos aqui, um que está cituado no meio da avenida mais linda de sampa , avenida Paulista, Parque Trianom, Isso é show! Chamam-na de Nova york brasileira por lembrar-nos do Central parque (Não sei mas acho que isso eu mesma inventei, rsr)

Desculpem-me mas sou paulistana paulista da gema e as vezes peco por tanto amor a esta cidade que hoje faz 462 anos. Parabéns São Paulo para mim Você é única.

E, se o paulista quiser ir à praia é só descer a serra, uma hora e meia estaremos no litoral sul, três horas litoral norte, isto se não for épocas de festas e feriados, neste caso vai de 4 à 8 horas, mas paulista é calmo. (risos)

Parabéns minha cidade amada, a maior da América Latina. Mesmo sendo caótica eu vejo poesia em você!!!

Luamor

São Paulo , São Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=Z7Hs5iRQMHo  

 Imagem da autora: eu no parque tranom em dezembro iluminado,
e a última ao sol do dia...eu atravessando paulista "tipo, beatles, rs" coitado de quem bateu a foto teve que esperar várias vezes o farol fechar do outro lado da av. rsr


 
Luamor
Enviado por Luamor em 25/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5522951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.