232850243203979558_Qz2UEGn2_c.jpg

DOCES E LOUCOS  SONHOS !  
       Sonho acordado sem medo de sonhar com o que não pode ser sonhado .  Sonho dormindo com os sonhos que nem sei se vou alcançar .
      
Alguns  dos meus sonhos  são doces, singelos e até um pouco ingênuos , como por exemplo  desenhar o nome da minha amada com as nuvens de algodão num céu do azul mais anil que o próprio  céu azul .
       
 Tenho   outro sonhos loucos como saltar de   para    quedas, escalar sozinho uma montanha íngreme e ter um tigre domesticado no meu     quintal .
     
  Sonho doce e até ingenuamente que essa coisa de amor não machuca e deixa marcas, assim como sonho que não teria medo de dar a volta em torno da  lua sozinho numa espaçonave só para poder contar as estrelas muito mais de perto.
       
Sonhos  são sonhos mas muitos deles, doces ou loucos podem  ser realizados , alcançados e até esquecidos quando menos se espera .
       
Quem tem a mente e coração abertos como eu tenho  não pode de forma alguma  se surpreender com as surpresas ou decepções que os sonhos podem ou não nos apresentar .
 
     Doce é sonhar com um abraço da mulher amada. Sonho de louco é querer sobrevoar as cataratas    apenas   com um minúsculo para quedas . Nesse caso o medo não vai predominar já que com certeza, pelo menos nos meus sonhos, minha águia amiga me levará nas suas asas para lugares muito mais seguros  .
       
Nos meus sonhos  acredito que muito do errado acaba dando certo e muito do impossível não passe de uma grande ilusão .  Também sonho com o dia em que ilusões e decepções serão curadas apenas com um copo de mate gelado ou com uma badeja de brigadeiros ou empadinhas de palmito . 
       
Seria muito bom se as balanças ficassem sempre a nosso favor, que picadas de injeção não doessem e nem assustassem tanto e que sorvete de flocos e  bombons  Sonho de Valsa  fossem obrigatórios  em todas as dietas. 
     
 Nos meus sonhos tenho muito de doçura mas o mesmo tanto de loucura . Nem perco tempo em saber o que está certo ou o  que minha dieta recomenda .
     
Também não me preocupo  se nas ruas nenhuma mulher vai olhar pra mim e nem perguntar ou chamar pelo meu  nome .
     
Ora, nos meus sonhos, com doçura  ou loucura posso tudo até mesmo acreditar que me amem.....

                         *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5522624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.