NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS... (Resposta a alguns comentários)

Olá prezados recantistas que me honram com seus comentários.

Voltei aqui porque o assunto é polêmico e mexe com interesses e tendências pessoais. Quando expressei a minha opinião sobre o ex-presidente Lula, foi exatamente o que eu acho da impoluta figura, ao colocar a "HONESTIDADE" em suas frases de efeito e sem qualquer fundamento prático.

Alguns interessantes e importantes recantistas deste site, colocaram aqui a sua opinião e mostraram a sua revolta pelo que foi dito. Respeito todas as expressões contrárias e eles que façam o mesmo para defender suas opiniões certas ou erradas. Posso não concordar com elas, mas vou respeitá-las como peço o mesmo para as minhas.

Se o que falei está correto ou não é de ser analisado pela consciência de cada um, mas não retiro uma vírgula do que disse: A HONESTIDADE É UM COMPORTAMENTO MUITO NOBRE PARA SER BAGUNÇADO POR UM LULA QUALQUER. Não sou político, petista, peemedebista ou qualquer "porra" de outro partido ladrão como está escancarado no momento.

SOU UM BRASILEIRO QUE SE APOSENTOU APÓS 35 ANOS DE TRABALHO QUE DEPENDE DE UMA PREVIDÊNCIA COVARDE QUE ESTÁ AÍ E QUE NÃO É DE HOJE, TEM SIDO UMA PEDRA NO SAPATO DE TODOS OS GOVERNOS INDEPENDENTE DE QUE PARTIDO FOR.

PORTANTO, FIQUE BEM CLARO AQUI: NÃO SOU CONTRA PARTIDO NENHUM E NEM APOIO NENHUM OUTRO, PORQUE PARA MIM, SÃO TOCAS DE RATOS DE ENGRAVATADOS E COM BOLSOS LARGOS PARA ESCONDER OS PACOTES QUE DE TANTO ELES GOSTAM.

Mesmo assim, continuo agradecendo as visitas e comentários de todos a favor ou contra.

ABRAÇOS A TODOS - E QUE DEUS NÃO NOS ABANDONE.

OLAVO NASCIMENTO

POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 24/01/2016
Reeditado em 24/01/2016
Código do texto: T5521810
Classificação de conteúdo: seguro