Não entre agora

Eu sei que você está batendo na porta e pedindo pra entrar, mas não entre agora não, me deixe arrumar a bagunça de sentimentos que carrego dentro de mim. É tão estranho sentir falta de quem não queremos sentir não é ? É como se estivéssemos traindo a nós mesmos, é meio esquizofrênico e masoquista.

Você terminou o email dizendo que sabe que hoje faz parte do meu passado e que nos encontraremos um dia. Você deixou a porta aberta me permitindo entrar, mas eu não posso fazer o mesmo. Simplesmente não dá. Precisamos arrumar a sala antes da visita chegar não é ? Preciso arrumar a minha alma antes de te encontrar. Você foi um alguém que me tornou frágil, insegura, atrapalhada e eu não sou assim. Minha alma ficou negra quando te conheci, hoje ela está começando a brilho próprio que ela sempre deveria ter tido.

Ainda assim, sempre lembrarei com um nostálgico sorriso os ciúmes recíprocos ( coisas que demorei a identificar). Lembro de uma foto sua com uma garota, respeitei, me controlei e pensei "deve ser a prima distante" quando outra foto apareceu, pensei num possível sequestro e uma síndrome de Estocolmo (quem sabe né ?). Hoje acho tão engraçado a forma como você engrandecia suas parceiras na tentativa de me causar ciúme e insegurança. Hoje, enquanto arrumo toda essa bagunça, acho que de nós dois, ninguém soube ser maduro mas você foi bem pior. Quase engasgo de tanto rir, quando você comparou o cara que eu curtia a uma cicatriz. Sério ? Até a suposta síndrome de Estocolmo fez mais sentido. Espera aí, vou colocar o lixo pra fora, nele estão as lembranças negativas e no cesto da reciclagem pretendo guardar as coisas engraçadas. Pretendo guardar os risos e esquecer as lágrimas.

Enfim, preciso terminar de limpar tudo isso aqui antes que alguém chegue e eu , constrangida pela desordem, tenha que mandar voltar depois ou soltar a frase mais clichê do século "não repare na bagunça". Sabemos que as pessoas sempre reparam. Não quero causar uma má impressão, então sim, passado é o seu atual lugar mas não acho que será assim pra sempre, é só até cicatrizar algumas coisas, depois quem sabe uma amizade e dessa vez sem segundas intenções de ambas as partes, ok ?! Uh estou acabando, depois nos falamos.

A marca de um sorriso
Enviado por A marca de um sorriso em 24/01/2016
Código do texto: T5521479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.