PESADELOS DIÁRIOS

PESADELOS DIÁRIOS

Não permitas que a idéia de fracasso anule os créditos de tempo em tuas mãos. Não abandones a certeza de que podes trabalhar e servir, auxiliar e melhorar, renovar e reconstruir. Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar. Deus é luz do Universo, mas pode acender uma vela e clarear o caminho para muita gente dentro da noite. Jesus é bom e jamais deixará você a deus dará. Lula que vir novamente ao Ceará. Adiada siderúrgica para agosto, e PAC (Plano de Aceleração da Economia) terá R$ 979 milhões. Caso Renan Calheiros - retorna à estaca zero e terá três relatores. Internet faz acordo entre Ministério Público Federal e Google para fiscalizar orkut, site de relacionamentos de amigos. Cearenses presos quando transportavam cocaína em embarcações, cada pescador receberia R$ 3 mil reais pelo transporte. Exportações em alta no Ceará no primeiro semestre, 11,41% - o percentual de alta. Assembléia vota reajuste dos barnabés estaduais e faz uma limpeza na pauta da casa. Transposição de águas – mobilização em favor da execução da obra. O governador Cid Gomes quer fazer uma mobilização em favor da transposição, junto com os deputados estaduais. Renan Calheiros teima em ficar e senadores pedem sua saída. Pescadores receberam dinheiro de bolivianos. Comerciante preso ao clonar cartões de créditos de seus próprios clientes, que meliante safado minha gente. Seu nome: Francisco Ritimel Souza e Silva, 46anos é o nome da fera. Cuidado! Operário morre em explosão de caldeira, Luiz Batista Rodrigues, 42 anos. O acidente aconteceu por voltas das 9,30m da manhã. Chávez dá três meses de prazo ao Brasil para incluir seu País no Mercosul. Está querendo aparecer demais esse rapaz venezuelano. Lembre-se você não passa de chaves. Brasil com unhas e dentes na EU (União Européia). Armas apreendidas, o destino é a incineração. São 8020 armas de fogo, recolhidas no Ceará, Maranhão, e Piauí, foram incineradas na Gerdau Cearense, em Maracanaú. As armas podem seguir diversos destinos e caminhos até a sua destruição. !7milhoes de armas estão em circulação de acordo com a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Tráfico de armas, sendo que quatro milhões estão em mãos de marginais. Foram registradas junto ao Sinam, 6.301.082 armas. Vergonha nacional – Brasil tem déficit de 245 mil professores, por isso a educação do brasileiro vai de mal a pior.

Agressão à doméstica: “Jovens responderão por três crimes”, injúria, dano qualificado e danos ao patrimônio. Transporte escolar arrasta menino por oito quadras. Um menino em São Paulo foi arrastado por um transporte escolar por oito quarteirões, escapou graças às bênçãos do Senhor. Poluição visual e distração – Senam (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) quer retirar os outdoors, não seria melhor recuperaras buraqueiras dos asfaltos e o lixão que encontramos nas ruas centrais da cidade? Roubo do Banco Central, dois anos de fuga e mistério. Cearense apontado como chefe da quadrilha desapareceu sem deixar pistas. Sua prisão virou pesadelo para a polícia e a justiça. Francisco Charlhes que ajudou a quadrilha a ‘lavar o dinheiro’, foi julgado e condenado a 36 anos de prisão. Publicações do Museu do Ceará: “Projeto ganhou prêmio por sua contribuição para a preservação do patrimônio cultural do País”. Importação de pneus usados gera polêmica e governo é contra. Trânsito no centro da cidade exige sistema rotativo para evitar engarrafamentos. Diante de tantos descasos o que vamos fazer? A violência aumenta, a fome passa a ser uma calamidade pública, a falta de educação de determinada camada brasileira não melhora o nível cultural, o ócio, e a preguiça são fatores nocivos que vão gerar furtos, roubos e violência. Uma vez inclusa nesse rol de falcatruas o homem será vassalo dele.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI E ACADÊMICO DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 04/07/2007
Código do texto: T552091
Classificação de conteúdo: seguro