O TERCEIRO ELEMENTO

Aviso: Texto com foco exclusivo em uma espiritualidade não convencional. Desaconselhável para pessoas muito sensíveis.

Um grupo de doze almas que já haviam completado todas as rondas evolucionárias em todos os universos e dimensões, aglutinam-se e constroem um universo totalmente novo. Nele todas as almas ali nascidas poderiam a partir de suas escolhas, construir o próprio caminho e evoluir nele. Idealizou-se a construção de duas raças básicas que causassem evolução, uma representaria o lado luz e a outra o lado escuro. A raça humana seria o lado luz e a reptiliana o escuro. Foi inserida na raça humana o mito de buscar sempre a paz e a harmonia, enquanto que na reptiliana o mito era de que tudo que existisse era direito deles possuir e conquistar.

A título de não escrever um texto enorme focaremos apenas na raça humana. Para construir os veículos humanos e evoluir com sua criação foi dado a Satã carta branca. Este por sua vez resolve construir os humanos com sessenta por cento de negatividade, algo até então nunca tentado em outro universo, desta forma imaginava ele acelerar a evolução não só da raça como a própria.

Não deu certo e sucessivos massacres entre reptilianos e humanos era rotineiro culminando com a destruição de muitos mundos ao longo da eternidade.

Em um determinado momento sem qualquer sinal de aviso, surge uma grande força no universo, que ficou conhecida como o "interventor". Ele acompanhado dos seus, aprisiona satã e toda a sua criação em trinta e sete mundos de expiação.

Cria novas leis para o universo instituindo o carma e confisca o livre arbítrio criando um caminho evolutivo.

Um dos doze criadores deste universo originalmente criado para manifestar o livre arbítrio contra ataca e desce a terra na entidade "Crística" e insere o amor cósmico para ser a porta de libertação da raça.

Desta forma ele cria um caminho novo, que restaura o livre arbítrio para as almas que passam a se sintonizar com ele.

Assim o carma passa a poder ser transcendido, embora o interventor continue a ditar as suas regras.

Os reptilianos cumprem a sua tarefa dentro do propósito evolutivo, mas o interventor e sua legião permanecem querendo ditar aqui as regras evolucionárias, coisa que sempre foi comum aos universos. Sendo assim ele continua a ser uma real ameaça não só a raça humana e reptiliana, como a todas as almas nascidas neste universo originalmente de livre arbítrio.Open in new window

O arcanjo Miguel é o interventor, ou seja aquele que aponta o caminho e não lhe permite escolher.Open in new window

Cristo é o caminho que liberta e restaura o livre arbítrio.

NA VERDADE O SER HUMANO ASSIM COMO OS REPTILIANOS SÃO ALVO DE UMA DISPUTA EVOLUTIVA, ONDE ELES NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE QUESTIONAR.