Pretensiosos e manés

Às vezes fico pensando que na minha Região parte das pessoas abiloraram totalmente, viraram mesmo manés, idiotas e otários.

Essa impressão aumentou quando soube que religiosos estariam fazendo conferências e palestras (pagas, só entra quem compra o ingresso) ensinando a viver e a amar. Parece piada, mas é verdade: alguns preternsiosos estão promovendo esse tipo de evento pago para ensinar os berosos a viver e a amar. É o fim da picada. Quem vai assistir a essa palhaçada é mesmo imbecil ao cubo, e quem faz a palestra ou conferência éum tremndode um sabidão, está ganhando dinheiro enganando os abestalhados.

Ora, ninguém ensina ninguém a viver. A pessoa aprende por ela mesma, caminhando e aqui e acolá levando uma queda, nenhum "professor" ensina a viver. E a amar? Muito menos, a pessoa só aprende a amar, amando. E priu.

Há coisas que preferia nao tomar conhecimento. Se pelo menos fosse piada, mas não é. Como posso respeitar religiosos que estão enganando esses manés ingênuos? Que fé é essa? Que religião e essa? Que reliigiosos são esses que estão enganandoas pessoas simples?

Dói, constrange e revolta saber desees tipos de absurdos. É preciso leis que punam esses sabidões religiosos. Essas religiões são de uma certa forma o ópio do povo, porque anao expulsão esses sabidões. Pelo contrário, são as estrelas da religião. UIssoclamaaos céus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/01/2016
Código do texto: T5520323
Classificação de conteúdo: seguro