Má de berço

Acho que todo mundo conhece pessoas más de berço. Refiro-me às que são insuperáveis e incontroláveis nas maldades, irrecuperáveis na aççao perniciosa de fazer mal ao próximo, às vezes apenas por satisfação e tara de prejuidicar os outros.

A pessoa que é má de berço deve ser repelida. É uma espécie de escorpião, a natureza dele é picar o próximo, causar-lhe mal, desesperá-lo,levá-lo, não raro, à depressão.

Duvido que alguém não conheça um desses abortos da natureza que vivem fuçando na lama e nos excrementos para enlamear os outros.

A pessoa má de berço não é louca e nem irracional, ela é ruim ao cubo. Ela calcula, arquiteta, arma e promove toda sorte de maldade contra o seu próximo, não tem nenhum resquício de respeito pela moral, ética, honra... O hobby dela é fazer o mal. SDó sente prazer fazendo o mal.

Há quem ache que esses canalahas irreversíveis merecem segunda chance, tratamento, apoio... Eu sou contra, acho que a pessoa má de berço deve ser isolada e pagar pelos males que fez. Não me apiedo de quem é mau consciente. Acho que a pessoa má de berço deve ser execrada e punida. Sem dó, piedade e nem comiseração. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/01/2016
Código do texto: T5518510
Classificação de conteúdo: seguro