Uma carta a um amor que ainda não tenho.

Olá! tudo bem ? essa é uma carta para um amor que eu não conheço. Talvez quando você estiver lendo esse texto, meus pensamentos tenham mudado radicalmente.Aliás, se você me conhece bem, sabe que eu sou tão constante quanto a chuva em SP. Então, não se espante caso algo te cause estranheza. Falando em coisas estranhas, ja reparou em como sou fora de contexto ? Creio que sim.

Não é que eu tenha duas cabeças ou um chifre de unicórnio. Também não sou azul ou verde, é só que atribuo valor a coisas mais importantes que o dinheiro. Clichê não é ? Se metade das pessoas que falam isso, realmente pensassem assim, a sociedade seria bem menos gananciosa e cruel. Mas deixemos a sociedade para algum profissional analisar e julgar o comportamento alheio. Estou aqui para te dizer que, até o dia de hoje, o melhor presente que já recebi, foi uma carta de quase 5 páginas impressas. Que me escreveu não gastou um centavo, mas perdeu muito tempo. Aquela carta é MINHA, ninguém no mundo possui uma igual e nem sequer parecida. Ela fala de mim, minhas qualidades, defeitos, inseguranças... Aquela carta foi escrita para desnudar minha alma e expô-la aos meus olhos. Foi mágica! Esse é o tipo de presente que eu amo receber. Não gosto de coisas caras e não me sinto bem recebendo algo que tenha custado dinheiro a alguém. Prefiro algo que tenha custado tempo. Não acho que isso irá mudar, então saiba que é verdade quando digo que não ligo para presentes caros.

Me acham estranha quando digo que não tenho redes sociais e não entendem quando digo que "estranho" é postarem uma foto e ficar aguardando elogios e aceitação. Se uma foto não tem um número razoável de curtidas, tcharam... Apaga a foto. Está horrível, ninguém gostou, provavelmente é porque estou acima do peso ou porque meu nariz é assim, minhas orelhas não harmonizam com meu rosto.... E mais alguma insegurança pessoal em que elas se baseiam para justificar a falta de aceitaçãodos 3 mil amigos virtuais (dos quais, apenas 30 são conhecidos dela). Logo após estranharem meu posicionamento, dizem que eu já tive facebook e se baseiam nisso para me contradizer. Sim, eu tive a uns anos atras, mas eu cresci, amadureci e parei de esperar aprovação de quem eu não conheço ( ou quase).

Não sei nada sobre você, MAS me conheço muito bem, então saiba que sou nervosa e que quando estivermos discutindo, sempre tentarei estar certa. Evitemos isso não é ?! Não se iniba, se estivermos discutindo e perceber que perdi a razão. Vire as costas e me deixe sozinha. Em poucos instantes analizarei melhor a situação.

Não sei onde você se encontra agora, mas saiba que estou te esperando ta? Não espero que você seja um proncipe inglês, muito menos um deus grego... Entramos agora em mais uma esquisitice minha. Adoro fazer comentários a respeito de homens bonitos e padronizados, acho graça, mas vai por mim, não é real. O formato do seu rosto, a cor dos seus olhos ou os números que marcam na sua balança, não me importam. Realmente não. Saiba apenas que os caras comunicativos, otimistas, inteligentes e bem humorados sempre me encantaram. Se tiver um rosto de "nerd" então .... É homem pra casar!

Então, para terminar esse texto, digo que estou te esperando e que você pode vir me buscar. Não me importo com a sua roupa ou com a falta de um carro. Não me importo que venha a pé, a nado,de vassoura do Harry Potter ou no tapete do aladdin. Quero apenas que você seja alguém normal e que encontre encantos em pessoais normais também. Sem neuroses com musculos ou falta deles. Sem controle exagerado a respeito da quantidade de calorida ingerida. Sem um corpo perfeito e sem futilidades. Espero que não se perca nas facilidades que as redes sociais trouxeram para o adultério, pois traição meu bem, não é falta de amor, é falta de caráter. Espero que não seja dependente de "likes" e que não tenha crises de abstinência se fizermos uma viagem de 15 dias para algum lugar interiorano e sem sinal. Seja normal!

Se der, pare em algum dia e escreva alguma carta futura como essa. Não necessariamente pra mim, pode ser direcionada a você ou a ninguém em especial. Garanto que se surpreenderá quando ler.

A uma amor que ainda não tenho, um grande beijo

Natália.

A marca de um sorriso
Enviado por A marca de um sorriso em 20/01/2016
Código do texto: T5517780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.