O homem e a capacidade de reconhecer uma boa mulher.

Seria o homem capaz de ver além das atitudes e ações de uma mulher? Toda mulher começa a relação tentando ser perfeita, agradável ou melhor, a mulher ideal ao homem do momento, isso geralmente garante um bom romance e uma relação mais duradoura, muitas vezes até leva o casal ao altar, no entanto promove uma péssima convivência no decorrer do casamento. Pensando nisso e recordando o filme "Como perder um homem em dez dias", posso acreditar que o ideal é começar mostrando o lado irritante da mulher, isso não é afirmação, é reflexão, conjecturas, e nada mais.

Não posso evitar de imaginar se homem que engana se com a aparente bondade e acredita no encontro da alma gêmea com o teatro femenino, organizado para conquista-lo, se este mesmo homem, conseguiria perceber uma mulher perfeita se esta se apresentasse de modo duvidoso e desagradável, melhor dizendo, diferente da mulher idealizada por este homem.

Toda mulher é conhecedora das atitudes consideradas como erradas no início da relação, atitudes que afastam o pretendente, então é fácil agir e apostar no oito ou oitenta, e agindo assim não perderá muito tempo com o homem que busca "diamante lapidado" e nem mesmo sabe reconhecer um, quando o vê ou toca.

Digamos que no primeiro encontro a mulher converse sobre depilação, que erro tremendo, afinal o homem gosta de uma mulher higiênica mas não vai gostar de falar sobre essa intimidade, outra coisa que está no topo do desagradável é a mulher viver de dieta e expor isso ao homem de modo a deixa- lo crente que ela tem tendencia a engordar e por isso precisa viver de regime é um horror não é? Mais o pior não é isso, é ficar falando dos ex: ex marido, ex namorado ex qualquer coisa, parecendo sentir-se o último copo d'água no deserto de Saara em um momento, no outro a pior das mulheres por não acertar nas escolhas e pelas péssimas relações de amor e amor unilateral, não correspondido. Quisera que a esquezitice parasse por ai, não, falta uma D.R., é preciso discutir a relação, porque todo homem odeia, detesta, agora imagine começar com um momento de D.R.? Vale também sexo no primeiro encontro, com não pega aqui, nem ali etc...Ui, como poderia deixar de fora umas crises de choros e tristezas assim não estaria apostando muito.

É evidente que depois de tudo isso o cara pode correr e nunca mais voltar a vê-la, porém se for um lord, um principe, um homem de verdade, conhecedor de jóia rara, certamente descobrirá que naquela sapa, mora uma princesa que só precisa de compreensão, sinceridade e beijos de amor para tirar a mãscara.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 20/01/2016
Reeditado em 20/01/2016
Código do texto: T5517746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.