VOCÊ ACREDITA NOS TRABALHOS DOS MÉDICOS DO “ALÉM”?... 10h35min.

A denominação de curas ostensivas, não é algo restrito aos adeptos da Doutrina Espírita, em vários seguimentos religiosos, em que há sinceridade de se tornarem “instrumentos” do outro plano; primeiramente, - achamos nós - não deve haver qualquer tipo de “cobrança”; “daí de graça o que de graças recebeis”, palavras atribuídas a Jesus...

Resumidamente, iremos escrever algumas palavras, sobre este personagem que há 45 anos não está mais entre nós, nesta dimensão esteve tão somente 49 anos, entretanto deixou marcada a sua presença, pois atendia em média mais de duzentas pessoas por dia, durante mais de 15 anos, até o seu desenlace...

As pessoas que o procuravam, não se restringiam ao nosso país, muitas até vinham de outros países, para a derradeira tentativa de buscar a cura com os médicos do além; visto que era uma equipe de médicos e enfermeiros, através dele, que se tornara instrumento fazendo cirurgias, com precários instrumentos, que tinham tudo para dar “errado”, mas isto nunca aconteceu, pois não há UM ÚNICO CASO de um paciente tratado por ele que tivesse qualquer tipo de complicação...

Foi “processado” duas vezes por exercício ilegal da medicina, mas, obteve indulto, através do mandatário maior JK...

Tudo começou em 1955, * “com uma voz que o atormentava”; na realidade era a presença do Dr. Adolph Fritz, que fora um médico alemão na primeira guerra mundial; é como se dissesse chegou à hora de você começar sua missão. Autoridades ligadas à área da saúde oriundas de outros países se faziam presentes para acompanharem, os seus procedimentos, ficavam “pasmados”, diante da precariedade dos “instrumentos”, na realidade uma simples faca de cozinha sem anestesiar o paciente, em cirurgias complexas, que davam sempre certos e pacientes se recuperava e nada sentiam...

O saudoso amigo, Dr. Reinaldo, também fora lá em Congonhas, levar o seu pai, havia feito uma cirurgia de catarata, porém, a cirurgia se complicou; chegaram, após a espera habitual, foram atendidos por “ele”, não tiveram tempo de contar o seu problema, de imediato o médico do além, falou, volte para Curitiba, e consulte um dentista, isto causou surpresa, pois o seu pai usava dentadura... Votaram, seguiram a orientação; um profissional amigo examinado detalhadamente sua boca, constatou que havia uma infecção provocada por um fragmento de um dente, abaixo da gengiva, que provocava a infecção, que afetava a cicatrização da cirurgia; com a prescrição de um antibiótico foi sanado ambos os problemas... Independente de acreditarmos ou não os médicos do lado de lá prosseguem trabalhando... 11h. 25min.

Curitiba, 20 de janeiro de 2016 - Reflexões do Cotidiano - Saul

* Números e nomes compilados da Wikipédia.

José Pedro de Freitas - Zé Arigó - Nasceu: 18/10/1921 Morreu: 11/01/71 http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 20/01/2016
Código do texto: T5517289
Classificação de conteúdo: seguro