VIDA SEM RUMO? ESTE É O CAMINHO!

VIDA SEM RUMO? ESTE É O CAMINHO!

Antoni BigCuore

SP. 02.07.2007, 2ª.feira, às 14,15hrs.

====================================================

Quantos de nós já não se sentiu sem rumo na vida? Acho que todo mundo, numa determinada fase da vida, já teve esta sensação de estar sem rumo, com vida sem finalidade.

Meu irmão e minha irmã, se a suas vidas se encontram nesta situação, existe um remédio eficaz para isto. Vocês não estão sozinhos neste barco chamado terra.

Existe um Poder Superior capaz de modificar tudo isto que está acontecendo com vocês. À guisa de ilustração, vejamos o que diz o Salmo 62/61: “Só em Deus a minha alma repousa, porque Dele vem a minha salvação. Só Ele é a minha rocha e a minha salvação, a minha fortaleza: jamais serei abalado!”

Ninguém ama o que não conhece, diz o ditado. Para conhecer a Força Superior, existe uma ferramenta maravilhosa chamada Bíblia ou Sagradas Escrituras, onde Deus se revela para a humanidade.

Somente ela satisfaz os nossos anseios, as nossas angústias existenciais. Não existe outro caminho para a felicidade neste terra!(pelo menos eu estou convicto disto!). Quando alguém manuseia a Bíblia, está, na verdade, entrando em contato com o próprio Deus!. Ela se constitui no verdadeiro pão da palavra.

Para fazer a vontade de Deus em nossas vidas, este é o caminho! Aliás, o Mestre já disse: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”. Note que Ele usa o artigo definido o e a...”o caminho, a verdade”. Ele não diz, eu sou os caminhos, as verdades...portanto, só existe um.

Fazer a vontade de Deus em nossas vidas, este é o caminho!

Quando vivemos com a graça de Deus, tudo melhora, tudo se torna diferente, tudo fica mais bonito, mais iluminado.

NESTA VIDA TUDO PASSA. SÓ DEUS PERMANECE!

A vida é dom de Deus! Quando deixarmos este planeta, nossa alma volta para Deus, de onde ela veio para uma experiência de amor, de crescimento.

Deixe o Espírito Santo de Deus, tomar conta de sua vida de sua alma! Ele é amor puro, o único verdadeiro amor, o único que satisfaz PLENAMENTE! Reflitamos, pois, nisto!

====================================================

Antoni BigCuore.sp.sp. Cantor, compositor e escritor em sp.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(depois clik em textos)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 04/07/2007
Código do texto: T551688
Classificação de conteúdo: seguro