Temptation

Acho hilário quando presencio um santinho - ou santinha - do pau ôco afirmar, às vezes até jurar, que nunca sentiram atração por outra pessoa que não fosse seu parceiro. Que depois que juntaram os troços, nunca, jamais e nem em tempo algum foram alvo de qualquer tipo de temptation (acho arretado pronunciado em inglês), nunca sentiram qualquer atração por outro, nem um tiquinho de tesãozinha por outro fulano eou falana. Só vai rindo, mas não psso rir muito por causa da asma.

Não, não me aguento e rioporque é natural do ser humano sentir atração por outra pessoa no decorrer da vida. É natural e humano. Se não sentiu - e não sente - pefrdeu a capacidade e emoção dos sentimentos. Não, nao estou nem me referindo à conclusão, temptation concreta, à pisada na bola,ao pular a cerca, à mijada fora do caco. Nção estou apenas me referidno a um acesso de tempatation platônica, aquele desejo secreto por outra pessoa, aquele fremir quando a vê. Os suspiros escondidos e disfarçados, os arrepios...

Vou avançar naminha arenga, achoque mesmo sem pisar na bola, sem pular a cerca,sem mijar fora do caco, se jhouve a atração, a fantasia, o sonho, penso que a pessoa gostou, adorou, vibrou,sentiu-se viva. Olha, sou um bom observador, vi certas pessoas, homens e mulheres, em determinados locais, acompanhados de seus, digamos essa plavra horerível cônjuges, aflitas, quase roendo as unhas, nervosas olhando para a porta da entrada e, de repente, quando o fulano ou fulana chegava, eles se iluminavam, davam uma bandeira danada, mas os companheiros nemnotavam e se notavam se calavam, porque era apenas um flerte e, nos casamentos e uniões aberta, serve para esquentar a relação. Já ouvi alguem dizer isso.

Sei que este papo está qualquer coisa de impróprio,chato, realista e, claro, inoportuno, mas é uma verdade. Todomundo, eudisse todo mundo, sente atração por outra pessoa que nãoé o seu companheiro oucompanheira. Ninguém freia a atração. Essa temptation é mais forte, às vezes, do que o juízo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/01/2016
Código do texto: T5516349
Classificação de conteúdo: seguro