POR QUE A OPERAÇÃO ZELOTES VIROU UMA CAÇA AO LULA?

Interessante,,,Muito interessante. O Deputado Paulo Pimenta do RS que faz parte da CPI da Operação Zelotes fez vários comentários contundentes sobre o DESVIO que a Operação Zelotes teve. Vamos entender melhor esta Operação Zelotes. Houve uma investigação do Ministério Público sobre a compra de Conselheiros do CARF(Conselho Admin istrativo de Recursos Fiscais) para beneficiarem certas empresas SONEGADORAS da Receita Federal. Muito bem. Essas Empresas que se beneficiaram dessa mutreta são grandes empresas como_Grupo Gerdau/ Banco Santander/Bradesco.Mitsubishi/Grupo Globo do Sul e outras tantas. Todas estão envolvidas em compras de decisões de conselheiros do CARF para diminuírem suas dívidas com o Fisco. Envolve Bilhões de reais. O MAIOR ESCÂNDALO FINANCEIRO do Brasil depois do Caso Banestado.O Processo vinha correndo normal até uma juíza do DF brecar as investigações. Brecou tudo. Queria arquivar o Inquérito. Não permitiu prisões nem inquisições a envolvidos. Em suma.A Imprensa Safada BRECOU o Inquérito porque eram Grandes Anunciantes da TV.E o que fazer então com o Inquérito? Havia que dar um rumo. E o que o Ministério Público,a Polícia Federal fizeram? Desviaram o foco. Inventaram que o Filho de Lula e o Lula tinham participado da Operação Zelotes!!! Pura sacanagem. Brecaram as investigações sobre os principais SONEGADORES deste país. E colocaram o Filho do Lula e o Lula na história. Que nome podemos dar a isto? A Sonegação na Zelotes está para mais de 20 Bilhões!!! Simplesmente a Polícia Federal,o Ministério Público e o Judiciário BRECARAM a continuidade das Investigações. Por quê? Para que as atenções do público estejam voltadas para a Lava Jato-O Grande Escândalo do País! Que mentira...

A Safada Imprensa está direcionando o Judiciário,o Ministério Público e a Polícia Federal para onde ela quer. Por interesses pecuniários,é claro. Nossa Safada Imprensa não faz nada de graça. Desde 1954 e 1964. Fico triste ao ver da minha janela garotos/as participando de atos por gratuidade no transporte público sem se importarem por questões que envolvem BILHÕES de reais sugados do nosso país. Evidentemente,que esses garotos/as estão fazendo um ato contra o Prefeito de SP e contra sua reeleição.Está bem claro isso.Entretanto,esses mesmos garotos/as não enxergam o Imenso Roubo que se faz a nosso País e que a Safada Imprensa esconde? Por que esses garotos/as só se direcionam contra o Prefeito de SP e não falam nada sobre o aumento do Metrô? Será que essa turma é tão inteligente e tão obstinada pelo preço da passagem que não enxerga o ROUBO que se faz a este País na Zelotes?

Que porra de conscientização é essa ? Quer dizer que essa Molecada não quer enxergar o ROUBO que se faz na Zelotes,mas quer ferrar o Prefeito e o aumento de 0,30 centavos na passagem de ônibus? Ora,ora

Se essa molecada brigasse contra o ROUBO que ocorre na Zelotes de uns 19 Bilhões e pedisse que fosse investidona gratuidade do Transporte Público,com certeza conseguiriam vitória. Mas não. Querem por que querem PARAR a cidade de SP por causa de 0,30 centavos em favor de Trabalhadores. Não é engraçado tudo isso? Está bem claro que existe um direcionamento de ações dessa molecada. Não brigaram pela Escola Pública junto com os Estudantes POBRES que ocuparam as Escolas.Não brigaram com os Trabalhadores que moram na periferia pela falta de água. E agora voltam a parar a cidade de SP dizendo que querem DEFENDER o Trabalhador Pobre?!?!?! Ora,vão catar coquinhos e quebrar cocos!!! De mentiras basta o que esta nossa Safada Imprensa faz. Pois é...A Operação Zelotes pifou...A falta de água foi escondida...

A Ocupação das Escolas foi esquecida e esses Heróis/inas querem Salvar o Trabalhador Pobre?!?!?!?! Ora...Quem paga vocês? É claro que vocês não fazem isso de graça.Acordar às 4 da manhã e ir fechar terminal às 6 horas. E são todos jovens. Quem paga vocês? N~çao basta o engodo da Zelotes pelo Ministério Público,Polícia Federal e Judiciário? É o Triste Fim de Policarpo Quaresma Um Brasileiro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/01/2016
Código do texto: T5515773
Classificação de conteúdo: seguro