UMA MISSA CANTADA E UM CASAMENTO EVANGÉLICO.

A viagem de ônibus de Maringá a SP é muito cansativa. Dura umas nove horas com uma parada só. Não tem problema.Faz uns 15 anos que enfrentamos isso e sobrevivemos. Numa dessas viagens,durante o percurso,adormeci. E sonhei com meus tempos de coroinha lá na Igreja de Aparecida. Todos os dias ajudava os padres a rezarem missas.Era Latim para mais de metro e nós sabíamos na ponta da língua.Nós,moleques,éramos guiados por Anjos,muitos Anjos belíssimos. E no sonho,lembrei-me da Missa Cantada.Era uma festa! Os paramentos dos Cardeais,Bispos e Padres eram para dar inveja a qualquer um. Belíssimos!

E entre o cânticos do Coral e o som daquele enorme órgão,nós aspergíamos a fumaça do incenso por todo canto do altar. Perfume enebriante! Acalmava qualquer Espírito ruim.E como!!! E lembrei-me também que no final da grandiosa missa,cantava-se uma canção assim:*Salve a Mãe do Redentor.Sem Pecado concebida...* Aí a porca torceu o rabo.Sem Pecado Concebida?!?!?! Quer dizer que engravidou sem ter tido relações sexuais??? Pois é isso mesmo. Aí,corri no tempo e fui para uma Igreja evangélica no bairro de Pinheiros/SP.Era um casamento de um primo de minha filha. Só observava. Havia um grande palco bem iluminado e sem nenhum ornamento ou algo que demonstrasse um Ritual de Casamento. Nada...Apenas a figura do pastor num púlpito sem nada a sua volta. O pastor era o centro do espetáculo. Eis que surge a noiva e sobe ao palco e fica próxima ao pastor. E eis que começa uma música e surge a figura do noivo lá na entrada da igreja. Ele entra triunfante!!! É o Varão,o Macho,o Procriador! Engraçado...Nenhum ritual. Nenhum paramento,nenhum indício de Transformação que se inicia com o Casamento.NADA...Apenas a figura do pastor imponente dando as ordens aos nubentes. Vi com meus olhos algo frio.Não havia nada que pudesse dar imponência ao ato.Apenas a figura do pastor como ponto central na cerimônia. Aí lembrei-me de outras religiões e seus rituais. Nossos Índios tem rituais muito bonitos para suas festividades.Os Budistas tem muitos rituais para suas comemorações. O Candomblé tem belíssimos rituais para suas festividades. O Induísmo tem festas muito bonitas tanto para os mortos como para os vivos. Os Índios da América do Norte tem inúmeros rituais que expressam a comunhão com o Sagrado da Natureza,assim como os Católicos,os Budistas,os Induístas,os Negros,os Chineses e suas festas,os Povos do Norte Gelado e os Muçulmanos que reverenciam todos os dias um Senhor de Tudo e de Todos. Todas essas Religiões que tem seus rituais reverenciam as Forças da Natureza e seus Deuses.Isto acontece há milhares de anos e foi passado às Religiões atuais através desses rituais É o Poder Mágico da Natureza sobre o Ser Humano. Ou vocês acham que aquela fumaça de incenso faz o quê? Apenas e simples fumaça perfumada? É claro que não. É o Poder Mágico que o Ser Humano mantém há milhares de anos.É o Poder Mágico que extrapola as Religiões e se Transforma em Energia Vital. É o Símbolo da União entre o Humano e o Divino. E há de continuar assim. Pena que os evangélicos não compreendam isso e o pastor se coloca como a figura central,como Deus na terra. Que pena...É muita ignorância. A Natureza é um Ser Vivo e merece nossa reverência.

Com relação à Concepção Sem Pecado,o Professor e Arqueólogo Zeecharia Sitchin tem decifrado há anos peças de argila dos Povos da Mesopotâmia(Iraque) e lá nas traduções está o trabalho de um Povo que veio do espaço e agiu na Terra e nos seus habitantes. Este Povo do Espaço trouxe conhecimentos vários,inclusive a Engenharia Genética,E o Professor Sitchin e seus companheiros dizem,nas traduções arqueológicas,que foi feito um novo ser na Terra,através da Inseminação Artificial,ou seja,in vitro. E daí surge o HOMO SAPIENS. Não é interessante lembrar da canção*Sem Pecado Concebida* ou seja,engravidou sem ter tido relações sexuais. Leiam o 12o. Planeta;

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5515737
Classificação de conteúdo: seguro