La se foi minha aposentadoria

Furtaram o dinheiro que eu estava pagando para previdência social (INSS) para quando eu me fosse me aposentar, enquanto isso não sei se vou alcançar com essa apropriação indevida, também não sei se vão deixar o meu dinheiro lá, porque o meu tempo de contribuição já começaram a roubar e até o auxilio funeral eu deixei de pagar. Para não atrasar as contribuições pensando que um dia eu ia goza da minha aposentadoria aqui ou em qualquer lugar, “mas não sei se está valendo a pena” porque o dinheiro que eu iria receber resolveu voar para os bancos de outros continentes a negociar numa conta particular , eu só fiquei sabendo pelos jornais que o uma parte do que seria o meu salário estaria nos banco internacionais que passou por vários continente até dólares virou na bolça de valor, não posso reclamar só me lamentar, sei que o meu não vai mais voltar... Neste deposito compulsório aí eu choro e começo a me desesperar, tantos anos de trabalhos perdido no ar ou anda nos cofres em outro lugar, desfilando no bolço de quem não eram dono passaram a ostentar, luxo enquanto eu estou me acabando de trabalhar, Agora veja como vou ficar! Sem meus proventos, e agora! Vou ficar mendigando num tal de LOAS criado pelo governo até a morte chagar, sem o 13º que iria tanto me confortar e não ficaria em prantos quando fosse a hora de pagar os meus remédio que eu iria precisar para o resto da vida. Todas as vezes que eu me lembrar em que marmelada eu foi entrar. " _pois é! Nesta eu me ferrei... Eu não passei o calote na previdência, mas ela deixou de fiscalizar e alguns com o espirito de ganancia encheu a pança e não me deu nenhuma esperança com eu ia ficar ainda mandaram eu botar o restinho na poupança para do lucro em parte iguis sendo deles 88% e 1,2% era o meu e falavam no meio de comunicação dizendo que é para me beneficiar. carro de mão, casa de papelão, comida de mão em mão da exportação que os países não deixa entrar ainda tenha que aceitar e me calar para eles não me processar"

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 19/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5515710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.