A festa do escárnio ao povo do Rio de Janeiro!
Olimpíadas, uma festa! uma celebração ao esporte. Os melhores atletas do mundo merecem o melhor, tanto em infraestrutura como em acomodações . eles são verdadeiramente dignos desta festa.
A cidade do Rio de Janeiro vai receber este ano. todos para esta celebração aos melhores do mundo. Sim, a Cidade do Rio de Janeiro, que deixa a população morrer por falta de medicamentos nos hospitais. A cidade Maravilha, purgatório da beleza e do caus. como dizia a canção.
Uma população que geme, sofre nas mãos de governantes corruptos. Cheia de esquemas, de tramoias, acordos e acertos que oprimem o povo, matam pessoas. Como pode, uma cidade celebrar uma festa, quando seu povo morre por omissão de socorro!
Se este país tivesse a intenção de ser um país sério, diante deste cenário de morte, violência e desemprego. Teria pedido ao Comitê Olímpico Internacional perdão, e desistiria da realização destas olimpíadas em respeito ao povo. para concentrar esforços em socorrer ao povo do Rio de Janeiro.
Vem aí a farsa da maquiagem. Perto dos palcos olímpicos, tudo limpo, organizado e bem policiado. Agora, longe da festa do esporte, vai ficar o abandono, a violência, a morte e todas as outras maldições possíveis.
Durante os jogos, teremos mais uma festa da exclusão. De um lado os ricos e corruptos que podem fingir que o mau cheiro dos mortos pelo descaso não existem. porque durante os jogos não vão ter cracudos, nem mendigos perto dos estádios e arenas. Vai rolar aquela faxina social. Para fazer os turistas pensarem que aqui é como lá. onde os políticos são realmente capazes.
Balas perdidas, mortes de policiais nas UPPS da vergonha. Crianças levando tiros de fuzil, e os políticos vão estar na TV dando entrevistas por conta da festa Olímpica. Até quando, vou ver isso acontecer, este escárnio continuar?
Eu queria ver, O povo inteiro nas ruas e avenidas, todos os que sofrem por conta da maldade e da incompetência destes governantes repugnantes. asqueirosos. Ao invés, da cidade parar em frente a TV, deveria parar nas ruas, e exigir que esta farsa seja desfeita. Ou mais uma vez, veremos a indústria da morte e da miséria celebrar uma festa para seus ricos e abastados patrões. Que venha 2016.