Volte por favor.

Disseste que voltarias e depois disseste que prolongarias tua ausência para conhecer o mundo sem mim.

O vazio que senti foi duro.

A solidão se exacerbou ainda mais.

O medo me invadiu e me entristeceu.

Não me sentia sozinha mesmo estando, enquanto sabia que ansiavas voltar para mim mais que tudo.

Aí pronunciou palavras que me cortaram, que arrancaram meus sorrisos, meu prazer em ti.

A paixão que me consumia, de repente parou de arder.

Palavras mal ditas, não esclarecidas podem alterar o rumo de uma emoção, de um caminho.

Foi então que esbarrei com o passado

Eu o contemplei e senti sua falta.

O cutuquei e recebi seu sorriso.

Ele me abraçou forte e me fez pensar em ti para então te esquecer e o abraçar também.

Senti o toque do passado que não esqueci, que ainda amo e ainda está em meus sonhos frustrados.

Ele me olhou e me aconchegou em seus questionamentos.

Eu sabia que te amava até o momento em que o passado se despediu com um abraço agora correspondido.

Então me senti perdida, em pânico, eufórica.

Senti minhas emoções correndo em minha corrente sanguínea, e meu coração a saltar desproporcionalmente.

Senti o vazio da sua ausência e o medo da incompreensão.

Pensei ter esquecido o passado para te lembrar, mas não.

Ele me assombrou no escuro e me fez querer outra vez.

Chamou-me pelo nome, me abraçou com suas perguntas e me fez esperar novamente.

Quero me sentir abraçada por todos para suprir a falta que você me faz.

Volte por favor.

Sara Enilorak
Enviado por Sara Enilorak em 18/01/2016
Código do texto: T5514964
Classificação de conteúdo: seguro