Parar para se encantar

A pior programação da tevê é a dos domingos, o telespectador sai mudando de canal e não encontra nada que se aperveite. Nos outros dias também é ruim, mas aos domingos é péssima.

Ontem quando estava procurando algo menos ruim, às vezes me divirto com o roda-roda do SBT, gosto de ficar tentando advinhar as palavras, eis que ainda estava no programa da Eliana e ela estava fazendo algo constrangedor: uma babação explícita e demoradíssima à Patríca Abravanel (a filha de Sívio Santos) e ao bebê dessa patricinha sem graça, chata de galochas e sem nenhum talento para a tevê, o seu único merito e que conta pontos é ser filha do homem do baú. Durante toda a entrevista e pusada de saco da apresentadora havia uma legenda bem grande: É HORA DE PARAR TUDO PARA SE ENCANTAR COM O BEBÊ DE PATRÍCIA. Uma babação da gota serena. Que tem essa patricianha de especial? Que tem seu bebê de especial? Para que essa babação explícita e imbecil? Imbecil e abjeta.

Sim, eu sei que o empregado, no caso Eliana, amarra o burro onde o dono manda. Mas não precisa ser tão veemente e excitada, bastaria mmostrar o bebê e priu. Mas a apresentadora passou quase uma hora babando a chata e galocha e seu bebê. Um absurdo. Sei não, mas é pior que RR Soares e o Bispo Valdomiro. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/01/2016
Código do texto: T5514752
Classificação de conteúdo: seguro