Somos novos

Amores novos chegam, e então temos novas sensações, novas histórias, um turbilhão de "novos". E que saiba, amar novamente é tão novo quanto amar primeiramente. E sou nova, se desprenda do velho, moço.

E com tantas novidades, devo me submeter ao clichê e pedir: Não me compare com ela, ou elas. Afinal, somos uma junção de "e se", e de "será que". E sei que todas histórias antigas não permitiam você de manter tanto ceticismo quanto aqui, agora, mas ainda peço que não me compare.

Ela gostava de ser submissa, tenho certeza disso, e não perco meu posto de independência por nada. Porque orgulho é um de meus tantos excessos e exageros. Ela chegava e se doava para você, também sei, e não sou assim, sabe que estou aprendendo e ser de alguém. Ela passava o dia fazendo seu gosto, ouvia o que queria, era boa com seu quadril ao som dos funks. Mas peço desculpas, quero dançar jazz pelos cômodos e cantarolar movendo a taça de vinho para todos os lados como minhas noites me aprovam. E ela era cômoda para você, o que lamento, não ocorrerá comigo, então não tente tirar minha insegurança pois faz parte da bagagem. Porque não esquece seu passado, vive o presente comigo, e constrói um futuro para nós?

Classicisa
Enviado por Classicisa em 18/01/2016
Código do texto: T5514511
Classificação de conteúdo: seguro