INTERPRETAÇÃO DE SONHOS NO OLIMPO

Ajuda eu!

Desde de criança tenho um sonho recorrente, daqueles sonhos que você acredita que é real, sonho que consigo flutuar por grande espaço e tempo. E aí, voa meus pensamentos, imagino que posso bater recordes olímpicos de salto a distancia, de altura...,mas a flutuação para acontecer tem algumas condições, não é a qualquer momento, preciso descobrir quais são elas. Quando quero demonstrar a alguém ela não acontece.

Lembra-me de uma habilidade que adquiri, não sei como, toda vez que tomava cafezinho eu jogava o copinho mirando outro copinho com a boca para cima dentro do cesto, acertava sempre, o copinho se encaixava perfeitamente no outro, mas bastava chamar alguém para ver isto, que eu errava.

No sonho, consigo flutuar do nada, mas se quero demonstrar isto a alguém, já começa com a descrença deste alguém, aí não virava. Há que se ter fé do praticante e do assistente.

Imagina, para bater um recorde olímpico, me via saltando além da caixa de areia, onde os atletas aterrizam, de 8,70 para além de 20 metros, assombraria o mundo. Mas como fazer uma platéia desta acreditar que isto fosse possível comigo pesando 100 kg?

Preciso desta ajuda pedida no início, ou para interpretar este sonho ou para que eu acredite nesta possibilidade e mais todos aqueles milhões de pessoas que assistem uma disputa olímpica, o ideal seria agora no Rio de Janeiro em 2016.

Acredita povo brasileiro.

O Cê vai acreditar n'eu?

Atreta brasileiro!!!

Defranco
Enviado por Defranco em 17/01/2016
Código do texto: T5514441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.