Reis do Recanto(231)

Só uma composição, hoje, destoa do conjunto poético, e é justamente a quinta colocada na contenda das leituras semanais. E mergulhe-se pois na poesia - ou poisia?

Buriti segue firme na liderança, com seu espírito agônico, que o faz dos escritores que mais votos recebem nesta confraria recantistas, acompanhados de interações. Coelho, que a muitos tem passado, em matéria de leituras, segue-lhe os passos, justamente com O Passado. Outro fenômeno em termos de se despertar interesse no leitorado. Frequentador assíduo das sumas alturas das leituras.

E o Beija Flor voa alto, na sua Simbiose Perfeita. E no místico nome com que se enfeita. Nogam. Alguém terá conseguido decifrar? Balbacch, após umas semanas de ausência da lista dos cinco mais, surge com a força de sua expressão, e o roseiral de seu estro, furacão de paixão.

Na Carona Remunerada é que surge a não-poesia da moçada. Coslei, co´as leis da sociedade mexe mexe à saciedade. Enquanto a chuva, lá fora, suspende-se como num toque de magia, o sol parte rumo ao poente pra mostrar que também é gente, e quente.

Agônico

Márcio Buriti

Prosa Poética 13/01/16 358

O Passado

LCoelho

Poesias > Saudade 15/01/16 334

Simbiose perfeita

Nogam O Beija flor

Poesias > Amor 11/01/16 206

CONTIGO VIVO A SONHAR

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 10:12 167

A SEMÂNTICA DA CARONA REMUNERADA

Alexandre Coslei

Artigos > Sociedade 12/01/16 164

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 17/01/2016
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T5514293
Classificação de conteúdo: seguro